Brasil

Vintage Culture é eleito o DJ mais popular do Brasil

Vintage Culture. Foto: Divulgação.

A revista House Mag, em parceria com o portal Vevo e Fusion Energy Drink, acaba de divulgar o resultado da votação do Top 50 Brasil 2017, ranking anual que elege os artistas da música eletrônica (DJs e produtores) mais populares do país – segundo a preferência do público. A votação ocorreu entre fevereiro e maio deste ano.

Quem faturou a primeira colocação foi o Vintage Culture, subindo mais uma posição no ranking, já que no ano anterior foi o segundo DJ mais votado pelo público. Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, tem 23 anos e nasceu em Mundo Novo, no interior do Mato Grosso do Sul. Começou a despontar na música eletrônica após o sucesso das suas versões para músicas de Pink Floyd e New Order. Seu reconhecimento a nível internacional se deu após o sucesso da faixa “Wild Kidz”.

Completando o pódio, o DJ Alok (campeão do Top 50 Brasil 2016) garantiu a segunda posição, mantendo seu nome entre os mais expressivos da cena e com grande projeção internacional. Em terceiro lugar ficou Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize; em 2016 o goiano havia fisgado a oitava posição.

A relação completa dos artistas e suas posições no ranking está disponível no link:

http://www.housemag.com.br/www/noticia/4854-resultado-do-top-50-djs-2017.html

Sair da versão mobile