Notícias

Taylor Swift e Cardi B lideram o topo do Billboard Hot 100

Gente a mulherada tá que tá….. essa semana a lista do Billboard Hot 100 está surpreendente. É a primeira vez em muitos anos em que duas mulheres estão entre as primeiras da lista.

Esse marco histórico é devido a Taylor Swift, com a canção “Look What You Made Me Do”,  que ocupa a 1º posição na lista. Já o  2º lugar fica para Cardi B, com a música “Bodak Yellow.

Esta é a primeira vez, desde 2014 que artistas femininas mantiveram as posições nº 1 e nº 2, quando  a música “Blank Space” de Taylor Swift e a canção “All About That Bass” de Meghan Trainor ficaram nas duas primeiras posições.

Ninguém pode contestar que o novo single de Swift está claramente ganhando força, e alcançando o topo das paradas em todo o mundo e sendo mais uma vez a queridinha do público.

Além disso, Swift é a primeira artista feminina a chegar no topo do Hot 100, uma vez que a cantora australiana Sia atingiu o nº 1 com a colaboração de Sean Paul com “Cheap Thrills” no ano passado.  É também, a primeira vez que uma mulher no solo alcançou essa posição do gráfico desde que Adele atingiu nº 1 com “Hello” em novembro de 2015.

Não tenha dúvidas que esse ano as mulheres irão fazer um marco na história da música. Pois, a queda de artistas masculinos neste segundo semestre de 2017 para as artista femininas é fato. Ainda, de acordo com a Billboard, podemos esperar álbuns de alto nível que apareceram nos próximos meses, como o de Demi Lovato, Pink, Fergie e Miley Cyrus. As mulheres simplesmente estão com tudo!

Sair da versão mobile