Brasil

Perlla retorna à TV e se emociona no Domingão do Faustão

Perlla. Foto: Reprodução/Instagram

Ela voltou! Perlla que há pouco tempo decidiu retomar seu lugar no mundo do funk, teve sua primeira apresentação na TV brasileira. A cantora esteve neste domingo, 28, no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, para o quadro “Ding Dong”. 

A cantora fez a primeira apresentação com a música “Tremendo Vacilão” que fez sucesso nos anos 2000 e contagiou a plateia do programa dominical a cantar a capela o refrão da canção: “Deu mole pra caramba, tremendo vacilão / Tá todo arrependido, vai comer na minha mão, / Pensou que era o cara, mas não é bem assim, / Agora baba, bobo / Vai correr atrás de mim”. 

Que saudade! Eu vou chorar, gente! Obrigada“, disse a cantora Perlla super emocionada com o carinho do público no palco do Faustão.

Assista aqui ao vídeo.

A felicidade estava estampada no olhar da cantora que também cantou sua nova músicaRainha“. Engana-se que a plateia não sabia o novo sucesso, a letra da canção estava na ponta da língua de todos.

Instantes depois da sua apresentação, Perlla compartilhou em seu Instagram uma montagem da sua passagem pelo programa do Faustão.

Os fãs da funkeira ficaram super felizes com o seu retorno a emissora Global.

Sair da versão mobile