Brasil
Nego do Borel participa de ação publicitária de companhia telefônica da Bolívia
A música tem uma linguagem universal e consegue dialogar com diversos públicos. E, exatamente por não existirem barreiras, é fundamental que as companhias deste segmento consigam atuar em múltiplas frentes e com operações em diversos locais, como é o caso da Sony Music, presente em mais de 60 países. Este foi, inclusive, o diferencial para a Viva, uma das maiores companhias telefônicas da Bolívia, decidir pela Sony na hora de desenvolver um projeto para divulgação da sua nova campanha. O artista escolhido? O carismático Nego do Borel.
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“O resultado só foi possível porque nós operamos de forma capilarizada em todas as regiões do mundo. Somos uma multinacional que se dedica a construir, gerir e divulgar a carreira dos artistas dentro e fora do seu País, trabalhando de maneira completa e levando-os para outros mercados” – Wilson Lannes, vice-presidente sênior da Sony Music Brasil.
Para Amples Regiani, creative strategist da Viva, a velocidade e flexibilidade que a unidade de negócios trouxe para a campanha foram diferenciais para que o produto tivesse a qualidade esperada. “Essa sinergia ficou evidente no resultado final. Eles foram muito importantes desde o processo inicial para seleção do artista até a parte de acompanhar com a gente a execução e produção de todo o material. Por isso que conseguimos fazer a peça em tempo recorde e hoje ela é um sucesso”, afirmou Regiani.
A campanha, que começou a ser veiculada em outubro em todo território boliviano, ficará três meses no ar, com dois spots diferentes para TV e replicações em todas as mídias. Além disso, as redes sociais receberão conteúdos exclusivos ao longo deste período. A passagem do artista pelo país para a gravação das peças despertou a atenção de fãs e contratantes locais. “O fato da área de BD acompanhar todos os passos dos projetos, dá segurança para os artistas, os auxiliando não só com contrato e gravações, mas também com outras demandas como agenda de shows e oportunidades de publicidade e parceria com marcas”, finaliza Lannes.
Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://www.facebook.com/vivabo/