Eletrônica

Martin Garrix lança ‘Summer Days’ com Macklemore e Patrick Stump, do Fall Out Boy

Summer Days. Foto: Divulgação

Martin Garrix não costuma ficar parado e está lançando uma faixa atrás da outra, incluindo “Ocean” com Khalid, “In The Name Of Love” com Bebe Rexha e “Scared To Be Lonely” com Dua Lipa. Agora, em parceria com Macklemore e Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy, em “Summer Days”, Garrix pode estar com o mais novo grande sucesso ao alcance de sua mão.

Summer Days” mostra um lado diferente da variada gama de sons de Garrix, misturando-se perfeitamente aos vocais de Macklemore e Patrick Stump. O narrador da música conta a história de um amor à primeira vista no auge do verão e a leveza que pode acompanhar um amor debaixo do sol. Trata-se da história de dois amantes que fazem mutuamente com que o outro dê o melhor de si, incitando a emoção de um novo amor, do tipo que você não aguenta ficar separado.

PUBLICIDADE

“’Summer Days’ é uma daquelas faixas que dão vontade de entrar no carro com seus amigos e escutá-la bem alto com os vidros abaixados. Sinto-me honrado em trabalhar com Patrick e Macklemore nessa faixa, já que os considero grandes artistas. Os dois são muito diferentes em termos de estilo, o que proporcionou novas dimensões à faixa. Estou super feliz com o resultado final!” – Martin Garrix.

Ouça “Summer Days”:

Sair da versão mobile