Pop

‘Looking for America’: Lana Del Rey mostra música contra massacres a tiros nos Estados Unidos

Lana Del Rey ficou muito abalada com as notícias de dois massacres que aconteceram nos Estados Unidos nos últimos dias, e gravou uma música muito tocante.

Entre as tragédias em El Paso, uma cidade do Texas que faz fronteira com o México, e a outra em Dayton, Ohio, pelo menos 30 pessoas morreram.

Tais acontecimentos inspiraram Lana Del Rey a compor uma música. No Instagram, ela explicou que a música veio de uma forma muito rápida e que ela precisava gravar e mostrar para seu público o mais rápido possível.

“Eu voltei cedo de Montecito com meu irmão esta manhã e pedi a Jack Antonoff para vir para a cidade porque eu tinha uma música em minha mente que eu queria escrever” – Lana

“Agora eu sei que não sou uma política e não estou tentando me desculpar por ter uma opinião, mas à luz de todos os tiroteios em massa e dos que aconteceram nos últimos dias que realmente me afetaram em um nível celular, eu só queria postar este vídeo que nossa engenheira Laura filmou há 20 minutos. Espero que você goste” – Lana Del Rey

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile