Brasil

#LollaBR: Glass Animals atrai público com pop psicodélico

Glass Animals. Foto: Camila Cara/ MRossi

Drew MacFarlane/Glass Animals. Foto: Camila Cara/M Rossi – Divulgação.

 

Pela primeira vez no Brasil – e logo de cara no festival Lollapalooza – os ingleses de Oxford do Glass Animals esbanjaram simpatia e desenvoltura no palco. Apesar de serem uma banda relativamente jovem na cena indie – fundada em 2012 -, Dave Bayley (vocais e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra e backing vocal), Edmund Irwin-Singer (baixo e backing vocal) e Joe Seaward (bateria) souberam muito bem como conduzir o público durante as treze canções que percorreram e mesclaram canções dos dois álbuns de estúdio da banda: “Zaba” (2014) e “How to Be a Human Being” (2016).

A sonoridade pop dançante e até meio psicodélica deu o tom da apresentação dos músicos. Com bastante personalidade e atitude, Dave Bayley foi o centro das atenções no Palco Onix e fez até quem estava ali simplesmente aguardando o show do The 1975 se animar, dançar e curtir a vibe do grupo, ignorando o forte calor que fazia na hora em que o Glass Animals subiu ao palco, por volta das 15h da tarde. A reação de quem estava acompanhando o Lolla de casa não foi diferente e, se depender da tarde de ontem, o quarteto britânico angariou mais admiradores para seu fã-clube.

Veja alguns tweets que mostram isso:

Os hits “Life Itself” e “Pork Soda” foram as que mais levantaram a galera. Ninguém conseguiu ficar parado e muita gente acompanhou Dave nos vocais, o que impressionou bastante a banda como um todo.  Por conta disso, eles fizeram questão de agradecer o carinho logo após o show através do twitter oficial da banda.

Setlist
1. [Premade Sandwiches]
2. Life Itself
3. Black Mambo
4. Hazey
5. Poplar St
6. The Other Side of Paradise
7. Season 2 Episode 3
8. Toes
9. Cane Shuga
10. Youth
11. Gooey
12. Pools
13. Pork Soda

Sair da versão mobile