Brasil

Julies lança clipe de ‘Fumaça’, com vibe leve sobre crise de relacionamentos

Julies. Foto: Divulgação / Rafael Strabelli

Sabe quando você está com a relação em crise e vai buscar terapia para resolver os problemas conjugais? Julies traz um refresco nesse momento de dificuldade. Iniciando o ano com o lançamento de “Fumaça“, revelado em fevereiro, o cantor agora apresenta o clipe da faixa.

Com colaboração de Anna Lu e Zapi, o clipe de “Fumaça” é a tratativa de um humor canalizado para uma vibe leve. Com coautoria de Gabriel Elias, Deko e Zapi, a faixa “Fumaça” é o terceiro single de Julies e traz influências do reggae nacional.

Anúncio

“Os corações deles querem ficar juntos”. – Lucas Falleiros

Dirigido por Lucas Falleiros, o videoclipe conta a história de um casal que procura resolver seus problemas em uma sessão de terapia. “Embora eles briguem compulsivamente, o que se passa no coração deles é totalmente o contrário do que se vê na sessão. Ao invés de discussões e das caras feias, os corações deles querem ficar juntos”, diz o diretor.

A faixa foi produzida por Thiago Stancev, produtor musical que já trabalhou com nomes como Maneva, Jeito MolequePatricia Marx e faz parte do seu EP de estreia, que deve ser lançado no segundo semestre.

Com apenas seis meses de carreira e influências de reggae, pop e música latina, Julies começa a despontar como uma das maiores apostas do pop reggae brasileiro, e prova que falar de amor nunca está fora de moda. Amparado pelo Maneva, que participou de todas as gravações do EP do cantor, Julies já contabiliza mais de 400 mil streamings em todos os apps de música e 200 mil visualizações no YouTube.

Veja o clipe de “Fumaça”

Sair da versão mobile