Brasil

Ivete no pagode? Pique Novo faz releitura de música da cantora em um feat inédito com Marvvila

Pique Novo e Marvvila. Foto: Arthur Rodrigues/GH Music

Conhecido por seu pagode romântico, o grupo Pique Novo fez uma releitura do hit ‘Se eu não te amasse tanto assim‘ – que foi sucesso na voz de Ivete Sangalo na década de 90 – em uma das faixas do seu novo DVD, ‘Histórias pra Cantar‘, em um feat inédito com a cantora Marvvila. A primeira parte do novo projeto, que foi gravado em setembro, na Via Music Hall, no Rio de Janeiro, já está disponível nas plataformas digitais de música e no YouTube

Formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato, o Pique Novo se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode, chegando a ganhar discos de ouro na década de 90.

‘Histórias pra Cantar’ traz 23 músicas, sendo seis inéditas, entre elas os sucessos que consagraram o grupo ao longo desses mais de 30 anos. A primeira parte do álbum ainda conta com outras seis faixas, assinadas por grandes compositores como Delcio Luiz, Umberto Tavares, Hebert Vianna, Bruno Cardoso, Paulo Sérgio Vale e Thiago Silva. São elas: ‘Lugares’, ‘Todo mundo sabe que eu te amo/Tô carente meu bem’, ‘Apaixonado estou/Você gosta’, ‘Sem saber’ – com a participação do cantor Suel –, ‘Aceita’ e ‘No meu olhar’.

Pique Novo e Marvvila. Foto: Arthur Rodrigues/GH Music

Uma das curiosidades desse novo trabalho é a direção musical, que foi assinada pelo cantor Dilsinho. Já a direção geral é de Julio Loureiro e a produção musical de Cesinha – um dos integrantes do sexteto.

‘A gente canta o amor e essa música representa muito esse sentimento. Ficamos muito felizes em poder contar com a participação da Marvvila nessa faixa, já que ela é uma voz feminina que representa nosso segmento, sem contar que canta muito. Estamos numa nova fase da nossa carreira, contando toda nossa história nesse DVD’, diz Liomar emocionado.

Sair da versão mobile