Pop

Dennis Graham, pai de Drake lança seu 1° vídeo solo aos 60 anos de idade

Instagram

O pai do rapper canadense Drake, Dennis Graham, lançou seu primeiro videoclipe, “Kinda Crazy”, o que esquentou a web, deixando fãs um tanto boquiabertos e eufóricos com a sua performance.

O vídeo foi dirigido por Nikeisha Andersson e protagonizado pela modelo Felicia Weeren e pelo próprio Graham, que aparece elegantemente de terno branco, sentando em uma cadeira, que mais parece uma espécie de trono, em meio a muita fumaça e belos castiçais de velas. A música é romântica, em uma espécie de tributo ao R&B dos anos 1980.

Veja o vídeo:

Nas mídias sociais, os fãs adoraram e elogiaram a música – descrevendo-a como “suave como o inferno” e “legal como a velha guarda”. Já outro fã postou: “O pai do Drake está arrasando. Cara, isso é “Kinda Crazy” (meio maluco)”, outro brincou: “É o Drake daqui 25 anos”. Já um usuário do Twitter disse que Graham merece sua própria identidade: “Imagine ser um artista talentoso, mas conhecido como” Drakes dad “.

Apesar de Drake não fazer participação no vídeo, o rapper participou desde os bastidores. Foi ele quem deu o suporte financeiro para realização do projeto, e por fim, poder realizar um sonho antigo do pai, o de se tornar cantor solo, já que ele não é nenhum novado na música, pois Graham é um grande multi-instrumentista e também fez carreira como baterista de estúdio e chegou a acompanhar o cantor Jerry Lee Lewis.

A música “Kinda Crazy” é apenas uma prévia do primeiro álbum de Dennis Graham, que ainda não confirmou título e nem data de lançamento, o que deixa todos seus fãs ansiosos!

Sair da versão mobile