Rock in Rio

Coldplay celebra sucesso nos charts após Rock in Rio

Coldplay. Créditos: Ariel Martini

Depois de um aclamado show no Rock in Rio, Coldplay segue causando impacto nos fãs brasileiros. Com mais de 58 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a banda emplacou 13 músicas no Top 200 da plataforma no dia seguinte da apresentação na Cidade do Rock, sendo o artista número 1 no Brasil e também com mais faixas no chart naquele dia.

Além disso, o grupo celebrou a marca de artista com mais tempo no Top Brasil, sendo 327 dias seguidos no total. Outro destaque vai para a música “Yellow”, que subiu 128 posições e alcançou o TOP 50.

Os britânicos também fincaram a bandeira do sucesso em outras plataformas brasileiras. Na Deezer, foram 14 músicas simultâneas no chart. E na Apple Music, 19 canções.

Warner Music Brasil celebrou o sucesso do álbum mais recente da banda, “Music Of The Spheres”, os presenteando com um certificado de platina.

Coldplay no Rock in Rio

A Cidade do Rock virou um mar de luzes ao som do Coldplay. A banda, conhecida por performances grandiosas e surpreendentes, mandou distribuir 100 mil pulseiras com inteligência artificial ao público e encomendou alterações no Palco Mundo, que ganhou novos refletores e canhões de luz.

A banda trouxe ao Palco Mundo do Rock in Rio sua atua turnê “Music of the Spheres”, lançado em 2021. Mesmo embaixo de chuva, o show foi um verdadeiro espetáculo. Lases e pirotecnias impressionaram o público que estava presente no festival.  No hino motivacional “Viva la vida”, o show ganhou jeito de palestra de coach.

A banda também citou um trecho de “Mas que nada”, de Jorge Ben, ao piano e tocou “Magic” com a letra em português. Assim como já fez em outros países nesta turnê, o vocalista leu uma versão traduzida da letra na língua local.

https://platform.twitter.com/widgets.js
Sair da versão mobile