Brasil

Carol Biazin apresenta versão ao vivo de ‘BACARDI’; confira

Carol Biazin. Créditos: Aron Klein

A cantora e compositora Carol Biazin é a única brasileira entre a seleção da VEVO no DSCVR Artists To Watch 2023. Nesta quarta-feira, dia 8, é divulgada a segunda live performance do projeto, com a faixa “BACARDI”.

A apresentação foi gravada em Londres nos estúdios da VEVO em uma versão ao vivo da canção. Carol comenta que a produção no momento da gravação foi feita em parceria com os músicos do projeto: “Foi um trabalho de muitas mãos, a gente tentou ao máximo não desconfigurar a música, então ela ainda tem a mesma vibe da gravação do estúdio, apenas com alguns elementos e groove a mais. Foi uma troca com os músicos de lá, eles acabaram somando muito. Eu cheguei no ensaio já estava praticamente tudo perfeito, a gravação foi muito rápida e tranquila, fluiu bem, com cinco takes já tínhamos terminado de gravar. Está muito lindo, espero que a galera goste”, comenta.

“BACARDI” é uma das faixas inéditas do mais novo álbum de Carol Biazin, “REVESA”, que chegou no último dia 1º. Dividido em atos, o projeto narra uma história de amor em diferentes fases e, como o nome sugere, contando de trás para frente. Integrando o ATO I, “Barcardi” retrata um lado romântico de Carol, descobrindo um novo amor e apaixonada.

A seleção da VEVO com a lista DSCVR Artists To Watch 2023 é composta por 20 artistas globais que a plataforma aposta como revelações para chegarem ao mainstream neste ano. Em sua nona edição, o projeto já reconheceu nomes mundialmente conhecidos, como Billie Eilish, Sam Smith, Lewis Capaldi, Jorja Smith, Arlo Parks e muito mais. Carol Biazin é apenas a segunda artista brasileira a compor a lista, após o cantor Vitão em 2020.

Confirmada no line-up do Lollapalooza 2023, a cantora tem cada vez mais motivos para comemorar e segue em plena ascensão em sua carreira. Com “REVERSA”, Carol Biazin atingiu o topo do iTunes Brasil no dia de lançamento, pela primeira vez em sua carreira, enquanto o clipe do lead single “MALA MEMO” já soma mais de 1,7 milhões de visualizações em apenas cinco dias de lançamento. 

Sair da versão mobile