Pop

Bruno Mars recebe certificados de platina

Bruno Mars é um fenômeno e está com tudo mesmo, ontem, 1, a Billboard confirmou que o cantor recebeu vários certificados de platina de uma só vez nos Estados Unidos. A coleção é de seu novo disco 24k Magic, lançado no ano passado. Confira só:

🍓 🍾

Uma publicação compartilhada por Bruno Mars (@brunomars) em

O anúncio foi dado pela Associação Americana da Indústria Fonográfica ( a RIAA ), “24k Magic”,  terceiro disco de Bruno, já chegou a um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. Seu disco completou 35 semanas na Billboard 200, música – título ficou 41 semanas na Hot 100 e “That’s What a Like está na terceira posição.

Ouça:

Bruno Mars está com sua turnê passando pela América do Norte e em novembro desembarca no Brasil, com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, inicialmente só seria realizado apenas um show, mas com a enorme procura por ingressos, ele confirmou mais duas datas. Em São Paulo nos dias 22 e 23, no Estádio Morumbi e no Rio de Janeiro nos dias 18 e 19, na Praça Apoteose.

A turnê traz os sucessos de “24k Magic”, “Perm”, That’s What a like” seu novo single. As músicas do seu novo disco são maravilhosas e os fãs aguardam ansiosamente novembro. DNCE abrirá os shows de Bruno Mars no Brasil.

 

 

 

Sair da versão mobile