Pop

Avô de Demi Lovato desabafa em entrevista: ‘Tenho rezado por ela’

Demi Lovato. Foto: Reprodução/Instagram (@ddlovato)

A vida pessoal dos famosos, muitas vezes, é desconhecida, mas alguns boatos de como Hollywood funciona vêm à tona com diversos escândalos, boatos e acontecimentos que envolvem famosos. Recentemente, após uma overdose, Demi Lovato tem recebido apoio dos fãs para que sua saúde melhore e regresse logo aos palcos, mas parece que essa não é uma vontade da família da artista.

Cher divulga “SOS”, nova música do álbum de covers do ABBA

Jaime De La Garza, de 82 anos, avô de Demi Lovato, falou sobre a situação de saúde da neta em entrevista ao site Radar Online. Durante a conversa, ele suplicou para que Demi abandone sua carreira e volte ao Texas, estado onde nasceu e foi criada.

Afastada dos palcos desde a overdose, o estado de saúde de Demi Lovato ainda é desconhecido. Diversos boatos afirmaram que a estrela de “Tell Me You Love Me” teria deixado uma clínica de reabilitação para se tratar com um médico em Chicago.

Ainda na entrevista, o avô da estrela afirmou que só teve conhecimento do problema de saúde de Demi através da imprensa.

“Fiquei devastado, mas essa foi a maneira de saber do que estava acontecendo. A família me ligou, mas apenas disseram ‘Demi está bem’. Eu espero que isso acorde Demi. Eu agradeço por minha mulher não estar mais aqui para ver o que aconteceu com nossa neta” – Jaime De La Garza.

Ao Radar Online, Jaime apelou ainda para que Demi deixe sua carreira de cantora.

“Eu estou rezando por ela. Eu gostaria que Demi saísse do showbusiness e voltasse aqui antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível” – Jaime De La Garza.

Sair da versão mobile