Pop

Taylor Swift irá ao tribunal na próxima semana após acusar ex-DJ de assédio

Taylor Swift. Foto:Reprodução/Instagram

Taylor Swift não terá vida fácil na próxima semana! De acordo com documentos legais, na próxima segunda-feira, 7, a cantora terá seu nome citado nos tribunais para a seleção de júri do caso de assédio que afirma ter sofrido envolvendo o DJ David Mueller,  demitido em 2013 sob acusação de abuso sexual. As informações são do TMZ, que afirma que ele teria tocado no bumbum de Taylor e, a partir disso, o escândalo vem repercutindo de forma nada amigável  por ambas as partes. Muitas pessoas serão aguardadas para a distribuição de passes para a entrada no tribunal.

O DJ entrou com recursos contra a cantora na época alegando difamação. Ela, por sua vez, recorreu ao júri popular com a justificativa de tentativa de abuso. Taylor prometeu ao fãs que, caso ganhasse alguma indenização nesse processo, direcionaria a organizações que promovem apoio a vitimas de assédios sexuais.

Taylor já enfrentou outro processo, dessa vez com o ex empresário Dan Dymtrow, que se manisfestou também após sua demissão, defendendo que não recebeu comissões que eram suas por direito. Já em resposta, os advogados de Taylor afirmaram: “Ele dizer que os sucessos e os maiores contatos profissionais foram feitos por ele é uma coisa ridícula”.

Seis reivindicações de Dan foram rejeitadas por serem consideradas como enriquecimento injusto. O que podemos esperar é que no caso de David Mueller, a disputa será acirrada, já que se leva em consideração a comoção popular.

 

Sair da versão mobile