Pop

Anitta será a nova embaixadora de marca importante de cerveja brasileira

Anitta. Foto: Divulgação.

Anitta, que recentemente lançou “Ao Vivo e A Cores”, com a dupla Matheus & Kauan, é agora a nova embaixadora de uma das marcas de cerveja mais populares do Brasil: a Skol. A parceria entre a cervejaria e a cantora promete fazer muito barulho. Mas se você acha que Anitta fechou contrato para rebolar nas propagandas de cerveja, está bem enganado.

MTV MIAW: Jojo Maronttinni e o trio Alok, Zeeba e IRO se apresentam no festival

A Skol vem revolucionando o mercado de cerveja há anos e trazendo sempre grandes inovações. A marca também foi responsável por um passo importante: deixar a categoria – que por anos foi considerada masculina – muito mais inclusiva e aberta a todos os públicos. E é a autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros que serão explorados da musa.

 Logo após completar 25 anos, Anitta passa a atuar como embaixadora da cerveja, representando justamente o espírito jovem do público consumidor. Ela também terá participação na criação de conteúdo, ações e determinadas campanhas, contribuindo com sua personalidade única a ensinar os  consumidores algo a mais sobre o mundo da cerveja.

 “SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada” – Anitta.

Sair da versão mobile