Connect with us

Pop

Capa de revista americana, Selena Gomez fala sobre momento introspectivo

Selena Gomez em voluntariado / Reprodução: Instagram @selenagomez

*Por Amanda Nunes

Sob o título de que “quebra o seu silêncio”, a cantora Selena Gomez estampa a capa da revista Elle americana do mês de outubro.

Na publicação, ela fala sobre os assuntos que estão a rodeando ultimamente. O lançamento do álbum sucessor de “Revival” de 2015, o trágico incidente da overdose da amiga Demi Lovato e não, ela não fala sobre Justin Bieber e o noivado com Hailey Baldwin.

Marca queridinha de Selena Gomez e Ludmilla, PUMA x Big Sean ganha novo drop

Enfrentando problemas com a ansiedade e depressão, Selena afastou-se das redes sociais  e da agitação da cidade de Los Angeles por um tempo também. Ela fala que mudou-se para uma cidade mais pacata da Califórnia, chamada Orange County. “Tem sido uma libertação. L.A ficou muito claustrofóbico pra mim. Eu não posso fazer nenhuma das coisas que faço aqui em L.A. É impossível […] Estou voltando para a simplicidade, me sinto bem como nunca antes”, disse à publicação.

Sobre o estilo de vida mais pacato, ela  fala sobre o trabalho voluntário que faz contra o tráfico humano na organização A21. “A ideia de trafico humano me deixa espantada”. E em relação à este tema, Selena publicou hoje fotos em seu instagram protestando contra a maneira que a revista direcionou a entrevista. Para ela, seria sobre seu voluntariado, coleção de acessórios para uma grife e suas músicas novas, mas acabou tornando-se algo sensacionalista.

Quanto à amiga de infância, Demi Lovato, Selena limitou-se a declarar “Tudo o que estou dizendo é que eu a procurei pessoalmente. Eu não fiz algo público. Eu não queria… eu… eu a amo. Eu a conheço desde os 7 anos”.

E para a maior curiosidade dos seus fãs, que é a sua carreira musical, o sucessor de “Revival” promete ser bem diferente dos trabalhos já apresentados. A sonoridade segundo o entrevistador é algo mais “Funky” e mais próximo das músicas do Prince do que da cantora de “Come And Get It”.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Série “Desnorteadas” chega às plataformas de streaming 

Séries

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter