Formado por Diego Martins, Leyllah Diva Black e Reddy Allor, o trio Pitayas estampa a campanha do Spotify Da Parada Pras Paradas, que acontece até 20 de junho com uma série de mídia out of home (OOH) posicionada no circuito da Parada do orgulho LGBT de São Paulo.
- Brisa Star lança ‘Bora Testar’, forró eletrônico cheio de swing
- Gina Garcia disponibiliza clipe de ‘Meu anjo’ com Gloria Groove
- Tiago Iorc lança ‘DARAMÔ: O Documentário’, projeto terá renda revertida para vítimas do RS
Depois de saírem vencedoras da primeira temporada do reality show Queen Stars Brasil, da HBO Max, elas lançaram o primeiro EP homônimo neste ano e hoje somam quase 120 mil ouvintes mensais no Spotify.
Da Parada Pras Paradas acontece até o dia 20 de junho e traz uma série de mídias out of home (OOH) estrelada por artistas e podcasters da comunidade de todas as regiões do Brasil, incentivando o público a descobrir e escutar mais criadores da comunidade e contribuindo para que protagonizem as Paradas de música e as Paradas de podcasts do Spotify.