Desde o início da pandemia, a indústria cinematográfica tem sofrido demais com o fechamento dos cinemas, mas parece que a Mulher Maravilha foi capaz de ascender uma luz de esperança para o setor.
O filme ‘Mulher Maravilha 1984’ arrecadou cerca de US$ 36,1 milhões nos cinemas globais durante o fim de semana prolongado do Natal, uma estreia abafada pela pandemia de Covid-19 e pelo lançamento simultâneo em streaming nos Estados Unidos.
Essa foi a maior bilheteria desde que o novo coronavírus fechou os cinemas em março, e além da bilheteria o filme arrancou grandes elogios da crítica se consagrando como um dos melhores filmes da D.C.
O terceiro filme de Mulher Maravilha, inclusive, já foi confirmado devido ao grande sucesso do recente lançamento e permanecerá com Gal Gadot como Diana Prince e Patty Jenkins na direção e no roteiro.
Em entrevista, a diretora e atriz contaram o que pode vir por aí. Disseram que o passado da heroína já foi bem explorado nos últimos dois filmes e que está na hora de tratar da Mulher Maravilha nos tempos atuais.