“Juntos por um mundo melhor”. Ultrapassando os limites de um festival de música, o Rock in Rio segue na missão de expandir sua marca globalmente. Com pensamentos muito específicos acerca de sua verdadeira função no mundo, a empresa comandada por Roberto Medina apresenta uma nova edição – a maior de todos os tempos.
Em evento realizado para convidados e imprensa nesta segunda-feira, 23, no Velódromo Olímpico, Roberta Medina, uma das executivas do festival, falou ao PopNow sobre a missão de promover um evento desse porte. Em 2019, o “maior festival do mundo” ganhou ainda mais expressão, mesclando novas ideias e plataformas interativas, como o caso da NAVE. Em uma experiência imersiva, o expectador pode repensar algumas situações da vida e sua própria proposta no mundo.
PUBLICIDADE
Para Roberta Medina, a paixão pela música surgiu muito cedo, resultado das investidas que seu pai, desde a primeira edição do evento em 1985 vem proporcionando.
“Eu acho que é um privilégio trabalhar numa empresa que lida com emoção, que tem a música como linguagem, o entretenimento. Eu acredito imenso. Eu me apaixonei pela produção de eventos muito cedo. Eu me apaixonei por tirar ideias do papel e se essas ideias estão embasadas com a permissão de convocar as pessoas para fazer um mundo melhor para cada um de nós e para todos nós, eu fico super empolgada.” – Roberta Medina.
De acordo com Roberta, todo o processo de criação da NAVE, parceria com a Natura, demorou cerca de um ano e meio para ficar pronto, e mobilizou diversas mentes criativas para as diferentes empresas.
Ao PopNow, Roberta Medina também falou sobre os recentes boatos do possível cancelamento do show de Drake. Segundo a executiva, esse é um dos mais aguardados por ela entre todo o evento, junto à apresentação de P!nk, no dia 5 de outubro.
“Eu não posso ficar [ansiosa]. Toda vez que eu fico, aparece algum trabalho para fazer e eu não consigo ver. Mas o Drake, a reação de plateia eu estou super afim de ver, e a P!nk. Segue [confirmado]. Tudo certo!” – Roberta Medina.
Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem as funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies desnecessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.