Connect with us
Dubdogz. Foto: Divulgação

Eletrônica

Dubdogz lança nova versão do clássico ‘Psycho Killer’ pela Spinnin’ Records

Dubdogz. Foto: Divulgação

Em mais um lançamento pela Spinnin’ Records, a dupla mineira Dubdogz lança o remix do clássico “Psycho Killer” em colaboração com Ten Tonne Skeleton. O duo de DJs e produtores, donos de grandes hits da música eletrônica brasileira, somam atualmente mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre esses grandes hits destacam-se “Infinity” com Bhaskar, somando mais de 45 milhões de plays, “Techno Prank” com mais de 42 milhões de plays, e os inesquecíveis remixes de “Alors on Danse“, “World Hold On” e “Pumped Up Kids“.

O hino “Psycho Killer” da banda Talking Heads é de fato uma das músicas que entram na lista das mais famosas no mundo, contando com mais de 180 milhões de streams. Agora em sua mais nova versão eletrônica, com os vocais do cantor e compositor americano H. Kenneth, a colaboração com Ten Tonne Skeleton alcançou um resultado que com certeza agradará os fãs. O projeto dos irmãos Dean e Dustin Bremech é novo, porém ambos já produziram tracks de Robin Schulz, Alle Farben e James Blunt. Com foco nos clássicos do Nu-Wave e Post Punk, a dupla produz remakes de músicas que deixaram um grande impacto na história da música, como “Psycho Killer“.

“Tivemos que escrever um segundo verso porque não há nenhum na track original” – Ten Tonne Skeleton.

“Tivemos que escrever um segundo verso porque não há nenhum na track original. Esse verso acabou sendo o único que ficou na versão final da nossa adaptação. Somos grandes fãs do Radiohead e, ao ler sua biografia, descobrimos que o nome da banda era uma música de uma banda chamada Talking Heads. Foi assim que descobrimos “Psycho Killer” e a colocamos em nosso radar para trabalharmos um dia”, conta Ten Tonne Skeleton.

“Ouviamos a versão original desde pequenos dentro de casa” – Dubdogz.

Já a dupla mineira composta por Lucas e Marcos Schmidt, conta como foi produzir um clássico. “Ouviamos a versão original desde pequenos dentro de casa, nossos pais tem o álbum Talking Heads: 77, o primeiro álbum da banda, na qual a Psycho Killer saiu. Ter a oportunidade de fazer uma releitura desse clássico com os caras do Ten Tonne Skeleton e com os vocais sensacionais do K. Henneth, é uma realização e marco muito importante em nossa carreira”, contam os irmãos.

Ouça “Psycho Killer”

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

‘Cheguei Pra Ficar’ é a primeira amostra do álbum de forró que reúne as vozes de Mariana Aydar e Mestrinho

Brasil

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

Ariana Grande lança o novo e aguardado álbum ‘eternal sunshine’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter