Connect with us

Pop

Anitta começa a divulgar oficialmente ‘Girl From Rio’; saiba tudo sobre a nova era

Anitta. Foto: Divulgação.

Está chegando! A cada dia que passa, estamos mais próximos de ter acesso ao primeiro álbum de Anitta, focado totalmente no mercado norte-americano, o ‘Girl From Rio’, e a primeira etapa do processo de divulgação da nova era da cantora, já começou, e inclusive com a confirmação de que a faixa título chega no dia 30 de abril.

E como parte das etapa de divulgação do projeto, Anitta fez seu primeiro post relacionado ao disco e a música que está por vir, onde a poderosa apresenta Nilma Duarte Narciso, uma modelo plus size, dançarina carnavalesca e técnica de hemoterapia. O conceito da música e do clipe ‘Girl From Rio’, assim como seu disco, será contar a perspectiva do Rio de Janeiro pelos olhos de Anitta e não pela visão dos turistas,,

Tudo isso se entrelaça com a história da cantora que só passou a frequentar bairros nobres depois da fama, já que morava na periferia. O clipe por exemplo, foi feito em grande parte no Piscinão de Ramos, que é frequentado por classes mais baixas da pirâmide social, e é um local que a cantora passava sua adolescência. O vídeo da faixa foi dirigido por Giovanni Bianco, parceiro de longa data da artista em clipes como ‘Bang’, que foi um marco em sua carreira.

Com esta foto, Anitta mostra como será mais ou menos a campanha de marketing em torno da música título, que indica que não falará apenas sobre a cidade do Rio de Janeiro mas também direciona os holofotes para pessoas comuns e periféricas. Nilma Duarte, provavelmente, é apenas a primeira que irá ser apresentada neste quadro ‘Girl From Rio’ e poderá estar também em algum momento no clipe.

A foto acompanha a seguinte legenda: ‘Mãe, modelo plus size, dançarina carnavalesca, técnica de laboratório e hemoterapia, Nilma Duarte Narciso acredita que beleza é mais do que se olhar no espelho e se apaixonar pelo que vê. É algo que provoca alvoroço. ‘Mesmo que as pessoas olhem para você de forma perversa, a opinião delas é sobre elas mesmas. Se você está bem mental e fisicamente, o resto é apenas outra coisa’. No Rio de Janeiro, ela se dedica a ajudar as pessoas, pois é assim que a realidade da cidade pode mudar.

Anitta também divulgou outras foto, onde exalta desta vez o jornalista e escritor, Nelson Rodrigues, onde além de apresentar a persona real dos brasileiros que passaram pela vida da cantora, ela também pretende introduzir ao público internacional, sobre a cultura brasileira, onde tudo faz parte da estratégia de marketing para a divulgação da faixa nova e do disco que será focado no mercado estrangeiro.

Este projeto é aguardado com muita ansiedade pelos fãs, será o primeiro lançamento do contrato internacional da cantora com a Warner Records nos Estados Unidos. Em entrevista em live para a Colcci, Anitta explicou um pouco do conceito do disco, que será completo em inglês e em espanhol. Não haverá nada em português, mas Anitta promete que, fora o idioma, todo o resto será brasileiro: a sonoridade, a estética e as locações dos clipes.

Foto: Divulgação.

‘A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas’, diz a cantora

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

‘Cheguei Pra Ficar’ é a primeira amostra do álbum de forró que reúne as vozes de Mariana Aydar e Mestrinho

Brasil

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Conheça Gisele Souza e Débora Sartori, casal por trás do viral ‘Entra Na Roda E Gisa’

PopEntrevista

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter