Camila Cabello. Foto: Reprodução/Instagram (@camila_cabello)
Brasil

Z Festival altera locais do festival em Porto Alegre e Uberlândia

Foto: Reprodução/Instagram (@camila_cabello)

Principal festival voltado para o público jovem no país, o Z Festival retorna em outubro ao Brasil, depois de reunir cerca de 120 mil pessoas em edições passadas. Este ano, o evento acontecerá em quatro cidades, tendo como headliner a cantora norte-americana/cubana Camila Cabello com sua nova turnê internacional, Never Be the Same World Tour.

Wanessa Camargo e Francinne: “Tum Tum”, Rihanna, Shakira e muito mais!

Devido à previsão do tempo e para para conforto do público,  a edição do Z Festival em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, inicialmente prevista para acontecer no Estádio Beira Rio, será transferida para o Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta, Porto Alegre – RS, ), e a edição em Uberlândia no dia 13 de outubro, prevista para o Estádio Sabiá, será transferida para a Arena Sabiazinho (Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Tibery, Uberlândia – MG), ambas nas mesmas datas.

Para mais informações e compra de ingressos acesse Bilheteria Digital (show de Porto Alegre) e Livepass  (show de Uberlândia).

Z Festival. Foto: Reprodução/Instagram (@zfestivaloficial)

Z Festival. Foto: Reprodução/Instagram (@zfestivaloficial)

Em Uberlândia, os ingressos adquiridos para todos os setores serão válidos para o novo local e não precisam ser trocados. Em caso de dúvidas sobre Uberlândia, por favor envie um e-mail para sac@livepass.com.br – assunto do email: ALTERAÇÃO LOCAL Z FESTIVAL UBERLÂNDIA.



Z Festival altera locais do festival em Porto Alegre e Uberlândia
To Top