UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Xand Avião. Foto: Divulgação/Pedro Araújo
Brasil

Xand Avião lança nova festa: ‘Turbulência’, e apresenta clipe de ‘Assunto Batido’

Foto: Divulgação/Pedro Araújo

PUBLICIDADE

Xand Avião brilhou à frente da festa “Turbulência”, que aconteceu na noite de quinta-feira (11), em Manaus. Idealizada pelo próprio cantor, essa foi a primeira edição do evento que trouxe um novo conceito e uma experiência multissensorial para o público. O festival contou ainda com a participação de Vintage Culture, artista referência em house music.

Anitta comemora Dia das Crianças com show recheado de sucessos

O comandante cantou os maiores sucessos de sua carreira e também as músicas de seu último EP, “Nota Dez”. Singles como “Faz o X”, “Uber”, “Inquilina”, “Nota 10” e “Se Mordendo de Raiva” fizeram parte do setlist do show.

“Fico muito feliz com essa receptividade do público. Subir no palco e ver a plateia cantando comigo é gratificante. Ao longo desses 16 anos sempre me entreguei muito ao trabalho e ter esse retorno tão positivo é a realização do sonho de uma vida toda” – Xand Avião.

Experiência Multissensorial

Após o sucesso da “Aviões Fantasy Park”, maior festa a fantasia do Brasil, Xand inovou com o conceito da festa “Turbulência”. Além da diversidade musical, a festa preparou surpresas regionais da Amazônia.

“Tivemos fumaça de gelo seco com os cheiros da região e drinks típicos. Começamos por Manaus, mas já estamos pensando nas próximas edições. Vamos rodar o Brasil todo e levar toda a estrutura que preparamos” – Xand Avião.

Xand Avião. Foto: Divulgação/Pedro Araújo

Xand Avião. Foto: Divulgação/Pedro Araújo

Cantor lança vídeo de Assunto Batido

No último sábado (13) Xand Avião lançou o vídeo de “Assunto Batido”. O clipe foi gravado no Colosso, em Fortaleza. Este é o quarto de uma série de lançamentos de clipes do EP “Nota Dez”, projeto do comandante, com cinco faixas inéditas, lançado de surpresa durante o Aviões Fantasy Park. A festa comemorou os 16 anos de carreira de Xand. O show aconteceu na Arena Castelão e reuniu cerca de 49 mil pessoas.

Se Mordendo de Raiva” foi a primeira música inédita do EP a ganhar um vídeo. Na sequência, foram lançados “Solteiro Largado” e “Saudade Louca” no canal do Youtube do cantor. A faixa-título, “Nota Dez”, teve seu clipe oficial divulgado em agosto e já bateu a marca de 41 milhões de visualizações em pouca mais de dois meses. Para fechar o projeto, o próximo lançamento será do single “Borrachinha”.

Assista ao clipe de “Assunto Batido”:

SHOPPING

Xand Avião lança nova festa: ‘Turbulência’, e apresenta clipe de ‘Assunto Batido’

To Top