UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Will Smith. Foto: Reprodução/Instagram (@willsmith)
Pop

Will Smith cantará a música oficial da Copa do Mundo na Rússia

Will Smith. Foto: Reprodução/Instagram (@willsmith)

PUBLICIDADE

*Por Gabriel Queiroz.

A FIFA anunciou nesta quarta-feira, 23, a musica oficial da Copa do Mundo 2018. O hitLive It Up”, que contará com a produção do DJ Diplo e com os cantores Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, será lançado oficialmente nesta sexta-feira 25.

Panic! At The Disco retorna aos holofotes com “High Hopes”

Segundo a entidade, os artistas cantarão “Live It Up” minutos antes da grande final, no estádio Luzhniki, em Moscou, no dia 15 de julho.

“É uma honra ser convidado para cantar na Copa do Mundo. Esse evento global reúne pessoas de todo o mundo para torcer, rir e experimentar a magia. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos. No fim do dia, só queremos ver o mundo dançar”, disse Will Smith.

O lançamento do clipe oficial da música será no dia 7 de junho.

Em suas redes sociais, Will Smith, que já lançou um álbum musical, compartilhou imagens no estúdio, gravando a faixa tema, e ao lado dos -parceiros da canção.

História

Grandes artistas já gravaram a música tema da Copa do Mundo de Futebol. Em 2010, na África do Sul, Shakira foi escalada para a faixa oficial, que rendeu o single “Waka Waka (Time For Africa)“.

Já na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, foi a vez do cantor e rapper cubano Pitbull soltar a voz ao lado do Olodum em “We Are One (Ole Ola)“.

 

 

SHOPPING

Will Smith cantará a música oficial da Copa do Mundo na Rússia

To Top