UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

We The Kings lança música em apoio ao Orgulho LGBT

A banda de pop punk da Flórida, We The Kings, divulgou nesta sexta-feira (16) em todas as plataformas digitais sua nova música, “Ally”. A canção tem como objetivo apoiar a causa LGBT, uma vez que o mês de junho é considerado o “Mês do Orgulho LGBT”.

A música, crua e pura somente com os vocais de Travis Clark, trata da temática de forma muito emocionante. Alguns trechos da letra, que dizem “Quando você chorar, eu choro com você; Quando você se machucar, eu sinto também” e o refrão “Eu sou um aliado e um amigo. E você tem meu coração, minha voz e minha mão” demonstram isso com bastante clareza.

Para anunciar a novidade para os fãs, Travis – frontman do We The Kings – utilizou o facebook da banda e escreveu uma mensagem igualmente profunda.

Veja o post e escute agora “Ally”, do We The Kings!

  Confira a tradução da mensagem na íntegra:

“Esta música foi escrita na esperança que os Direitos Humanos e a IGUALDADE pelo mundo em que vivemos e em todo o mundo no futuro. Decidimos lançá-la hoje especificamente em apoio ao mês do Orgulho Gay e dedicamos a todos aqueles que foram afetados pela tragédia que aconteceu no Pulse Nightclub, a poucos quilômetros de distância de onde moro em Orlando, Flórida. Ninguém merece ser tratado com injustiça, desrespeito ou sem amor. Todos nos aceitemos como irmãos e irmãs e não esqueçamos que todos somos iguais e merecemos nada além de amor e bondade. Espero que esta música possa ajudar todos os que precisam de um amigo ou aliado. Não vamos ser apenas unidos em nossos países, mas vamos ser um mundo unido. Nós realmente gostamos da ideia de apenas liberar a música de forma aleatória, especialmente se é algo que realmente significa muito para nós. Nós amamos todos vocês e apreciamos todo o amor e apoio que você nos mostraram ao longo dos anos, é hora de dar o mesmo amor e apoio a cada alma nesta terra” – Travis Clark.

SHOPPING

We The Kings lança música em apoio ao Orgulho LGBT

To Top