UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Premiações

VMA 2019 revela premiados; veja melhores momentos e principais apresentações

Foto: Reprodução/Instagram (@vmas)

 

Uma das premiações mais legais e interessantes da TV mundial, os Video Music Awards (VMAs), produzido pela MTV norte-americana, aconteceram nesta segunda, dia 26, em Nova Jersey, nos EUA. Reunindo alguns dos maiores nomes da música, a premiação foi marcada pela presença de alguns dos artistas mai bombados do momento e contou com apresentações únicas no palco. Sempre apostando em inovação, esta edição fez história por ser a primeira a ser sediada fora do eixo Los AngelesNova YorkLas VegasMiami.

Com participação de grandes nomes da música, incluindo apresentações de Miley Cyrus, Lizzo, Ava Max e Lil Nas X, os VMAs marcaram o retorno de Taylor Swift ao evento. Para quem não se lembra, em 2009, a cantora foi um dos assuntos mais comentados da internet após receber um dos prêmios da noite. Durante o discurso, a norte-americana foi interrompida pelo rapper Kanye West, que protestou sobre a escolha de Taylor.

PUBLICIDADE

Mas polêmicas à parte, a edição 2019 do evento apostou nos novos nomes da música, sem deixar de lado a irreverência e o sentimento de nostalgia. Os Jonas Brothers foram grandes responsáveis por esse momento, uma vez que se apresentaram na premiação. Outro grande nome que recebeu uma bela homenagem foi a rapper e atriz Missy Elliott, que levou para casa o prêmio Michael Jackson Vanguard, por sua carreira e contribuição à música.

Dentre os nomes que se apresentaram, estão ainda o casal do momento, Shawn Mendes e Camila Cabello, Rosalía, Normani, H.E.R., dentre outros.

Veja as principais apresentações:

Taylor Swift

Miley Cyrus

Normani

Rosalía feat. Ozuna

Jonas Brothers

Shawn Mendes feat. Camila Cabello

Lil Nas X

Ava Max

Lizzo

Missy Elliott

Shawn Mendes

H.E.R.

Tributo a Missy Elliott ft. Justin Timberlake, Lizzo, Timbaland e mais

CNCO

Queen Latifah, Redman, Fetty Wap, Naughty By Nature & Wyclef Jean

Big Sean ft. A$AP Ferg

J Balvin feat. Bad Bunny

SHOPPING

VMA 2019 revela premiados; veja melhores momentos e principais apresentações

To Top