Pop

Villa Mix: Demi Lovato anuncia chegada de novo álbum em retorno ao Brasil

Demi Lovato foi a atração internacional do primeiro dia do Villa Mix, festival que reúne grandes nomes da música no estacionamento do Estádio Serra Dorada, em Goiânia. Nos dois dias de eventos, grandes nomes como Ivete Sangalo, Alok e o colombiano Maluma subirão ao palco.

Demi, que esteve no Brasil em dezembro para se apresentar no Z Festival, que ocorreu em São Paulo em dezembro de 2016, se apresentou pela primeira vez no Centro-Oeste brasileiro. O Show, que começou pouco antes das 23h, horário programado, contou com a apresentação dos maiores hits da carreira.

Demi Lovato. Foto: reprodução/Twitter

O Show

A voz inconfundível de Demi foi um pouco prejudicada no início da apresentação da artista. O microfone, que oscilava o volume, fazia com que a cantora gritasse um pouco para que sua primeira música fosse ouvida. “Confident” foi a primeira grande canção da noite, seguida de “Heart Attack“. No público, todos queriam registrar um trecho da apresentação.

Demi realmente é um espetáculo. A cantora que subiu ao maior palco do mundo vestindo um body cheio de lantejoulas e brilho, mostrou que seu retorno aos palcos brasileiros é sempre um acontecimento. “Como vocês estão hoje?”, disse a cantora interagindo com os fãs que estavam ansiosos desde o início do festival às 14h.

Demi Lovato. Foto: reprodução/Twitter

A norte-americana é quase cria da casa. Essa é a oitava vez que a artista se apresenta no Brasil, porém tem gostinho de estreia, já que nunca esteve antes em Goiás. Esta também é a maior plateia a qual Demi já se recebeu por aqui. Tudo isso pode ter contribuído para um ansiedade que era evidente na artista, mas nada que ao longo do show não a fizesse relaxar.

A setlist, por outro lado, para um show de festival, deixou a desejar. Lógico que os grandes sucessos da carreira estavam lá, mas em alguns momentos da performance, o público parecia mais interessado em registrar fotos do show que propriamente se divertir e cantar. As músicas menos conhecidas eram recebidas apenas por gritos estridentes da plateia.

 

Demi Lovato. Foto: reprodução/Twitter

Demi é uma performer. No palco, a jovem de 24 anos, se destaca completamente. Ela, que é o maior nome do festival, pôs tudo abaixo com uma apresentação sem igual. O poder vocal da artista em nenhum momento pôde ser contestado já que, fugindo do habitual, a apresentação não conta com bases vocais pré-gravadas. Tudo é ao vivo.

Um dos maiores nomes do pop mundial, ela mostra a que veio. Em todos os momentos interage com o público e chegou, inclusive, a entender o que o público gritava em um dos momentos do show. “O que vocês estão gritando?”, disse apontando o microfone para a plateia aos gritos de “Gostosa”. Demi entendeu e riu do fato.


Antes de “Wildfire“, a cantora aproveitou seu conhecimento em português para agradecer aos fãs presentes no show. “Eu te amo”, disse.

A apresentação contou ainda com seu primeiro sucesso, “Don’t Forget“, que recebeu uma versão acústica com Demi ao violão, arrancando gritos da plateia. O show teve setlist parecido com a de sua apresentação no Z Festival.

Seus maiores sucessos como “Skyscraper” e “Give Your Heart a Break” marcaram o final da apresentação, que durou cerca de 1h20.

Novo álbum

Durante a apresentação, Demi fez questão de frisar que seu novo álbum está chegando em breve e que uma nova música está saindo do forno. Sim, ela não deu detalhes sobre nenhum dos novos projetos, mas disse algumas vezes que terá novidades em breve.

Em 2017, a artista colaborou com o hit “No Promisses”, com o Cheat Codes e “Instruction”, com o produtor e DJ Jax Jones. As faixas, no entanto, ficaram de fora do show no Vila Mix.

Um dos lugares favoritos do mundo

Demi aproveitou o show para declarar seu amor ao Brasil. Seguindo o protocolo, a artista pegou uma bandeira nacional entes de deixar o palco após “Cool For The Summer“, faixa responsável por fechar a apresentação. Em diversos momentos, a morena se mostrou feliz em ter retornado ao país.

“Te amo, obrigado. Eu estou muito feliz em estar aqui hoje, nem consigo explicar”, exclamou a artista após “Wildfire”. “Esse é um dos meus lugares favoritos do mundo”, falou sobre o Brasil.

Setlist: 

  1. Confident
  2. Heart Attack
  3. Fire Starter
  4. For You
  5. Body Say
  6. Wildfire
  7. My Love Is Like a Star
  8. Fix a Heart / Nightingale / Warrior
  9. Two Pieces
  10. Lionheart
  11. Waitin’ For You
  12. Old Ways
  13. Got Dynamite
  14. Catch Me / Don’t Forget
  15. Yes
  16. Stone Cold
  17. Skyscraper
  18. Give Your Heart a Break
  19. Cool for the Summer

Villa Mix: Demi Lovato anuncia chegada de novo álbum em retorno ao Brasil
To Top