Séries

Titãs: série da DC Comics estreia 1° temporada, na Netflix

Titãs chegou nesta sexta-feira (11), com exclusividade pela Netflix. A série é a primeira live-action baseada nos personagens dos quadrinhos “Novos Titãs” que esse ano completam 55 anos. Adaptar qualquer série requer muita atenção, para agradar tanto os fãs dos personagens originais tanto o novo público que vai se aventurar nessa ficção. Titãs é a abertura da DC para serviços de streaming e a primeira impressão que ficou é que conseguiram acertar na escolha.

O primeiro episódio da trama focou na história Dick Grayson/Robin que diferente da animação, ele não aparece adolescente e sim como um jovem detetive com seus 20 e poucos anos e que ainda tenta fugir do seu passado em Gotham City e na personagem Rachel/Ravena que tem um poder e ainda não sabe controlar,  e que não consegue compreender o porquê de ser perseguida. A mãe de Ravena é assassinada e coincidente a jovem vai para Detroit e o passado obscuro de ambos se cruzam e de primeira criam uma química muito interessante que deve ter mais força até o final da temporada.

Mutano, Ravena. Robin e Estelar

Kory/Estelar ganhou um breve destaque e teve como início da redescoberta de sua origem e recuperar suas memórias (novamente). A atriz Anna Diop, que a interpreta, foi alvo de ofensas por meio dos fãs que não aprovaram a mudança da personagem, mas na minha opinião está maravilhosa e ela soube construir a Estelar de uma maneira poderosa e hipnotizante, além de mostrar atitude.

Achei que faltou explorar mais Gar/Mutano que apareceu apenas no finalzinho do episódio, com um participação bem coadjuvante. Os jovens aspirantes da DC Comics: Ravena, Mutano e Estelar liberado por Robin ainda têm um longo caminho a percorrer neste cenário de streaming concorrido, mas começaram de maneira bem positiva. Se você é fãs de super-heróis, já pode maratonar Titãs.

Titãs Experience

Se você quer entrar um pouco no universo de Titãs, a plataforma Netflix fez um espaço para permitir maior contato com a trama no estacionamento do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. O Haly’s Circus abriu para o público nesta sexta-feira e fica até domingo (13).

O Popnow esteve lá um dia antes. O espaço recebeu a temática onde tudo começou que foi no Haly’s Circus referência a família de Robin, composta por artistas de circo. Com uma experiência circense, tivemos uma apresentação de monoclico, malabares e uma performance The Flying Graysons.

Os quatro personagens receberam uma área especial com ativações, onde é possível tirar fotos na sala de espelhos de Ravena, entrar na jaula com Mutano e fazer um vídeo com os poderes de Estelar, além de testar sua mira como Robin ao arremessar dardos no alvo.

Ainda o público poderá ver props originais da série. Os agendamento online esgotaram, mas ainda quem tiver interesse basta ir no local e ficar na fila de espera para viver essa experiência.

 

 

 

 

Titãs: série da DC Comics estreia 1° temporada, na Netflix
To Top