Rock in Rio

The Who enlouquece plateia em sua primeira passagem pelo Rock in Rio

O grupo britânico formado nos anos 60, The Who, fez sua estreia no Rock in Rio neste dia 23. A banda foi a penúltima a se apresentar, antes do Gun’s n Roses e conseguiu animar a plateia. Os dinossauros do rock entraram no palco as 23:15 e deram de presente aos seus fãs que esperaram uma vida inteira, um show repleto de hits e clássicos como ‘Pinball Wizard‘ e ‘Won’t Get Fooled Again

The Who. Foto: Fernando Schlaepfer/I Hate Flash

O Show

Imagine uma banda que criou modas como a de quebrar guitarras aos finais dos shows em cima do palco. Imaginou? Assim é o The Who. Os fãs estavam completamente agitados, pois a espera foi literalmente de uma vida inteira. A banda nunca tinha passado pelo Brasil antes.

The Who. Foto: Fernando Schlaepfer/I Hate Flash

O vocalista Roger Daltrey e o Guitarrista Pete Townshend dominaram o palco e deram de presente para o público uma setlist dominada de hinos. Em ‘Who are you’(música tema da série CSI), o público fez coro. A partir daí a banda mandou combos como ‘My Generation’ e ‘Behind Blue Eyes’ além dos clássicos “Pinball Wizard”, seguidos de ‘See Me, Fell Me’ e ‘Baba O’Riley’.

O show terminou com ‘Won’t Get Fooled Again‘, deixando a plateia com a sensação de que presenciaram um dos melhores shows do Rock in Rio.

 

@officialthewho … I Can’t Explain. #ROCKINRIO2017 #Sonhar . 📷@felipeferreiravieira

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio) em

The Who enlouquece plateia em sua primeira passagem pelo Rock in Rio
To Top