UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

The Rolling Stones chegam com ‘Bridges to Bremen’ em 21 de junho

Bridges To Bremen foi anunciado nesta sexta-feira (5) pelos Rolling Stones para lançamento em 21 de junho. Apresentado pela Eagle Vision, o filme inédito do concerto foi completamente restaurado, remixado e remasterizado e estará disponível em DVD, Blu-ray, digital, DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD, vinil triplo e áudio digital (pré-venda aqui). No Brasil, apenas nos formatos DVD e digital (áudio e vídeo).

Bridges to Bremen” captura um show completo da turnê de um ano do The Rolling Stones, que eles fizeram para promover o álbum “Bridges to Babylon”, que alcançou Certificados de Platina e de Ouro em vários mercados após o lançamento original do álbum, em 1997. Sempre inovadores, a turnê “The Bridges To Babylon” foi pioneira – pois foi a primeira vez que a banda foi para a estrada com um agora permanente e famoso ‘palco B’, além de ter sido a primeira vez que os fãs puderam votar no site da banda em qual música eles gostariam de ouvir no show – “Memory Motel”, no caso dos fãs de Bremen, tornando único cada show da turnê.

Abrindo com “Satisfaction”, aparece um Jagger com movimentos sensuais de quadris e vestindo camisa e lenço amarelos brilhante, como a cor de um canário, enquanto Keith ronda o palco com um casaco de estampa de tigre. Lisa Fisher acompanha Jagger nos vocais para uma versão histórica de “Gimme Shelter”, e o single “Saint of Me”,de Bridges, recebe uma empolgante acolhida. Pelos padrões dos Stones, Bremen foi um show intimista, com 40 mil ingressos para os fãs, no qual a banda se apresentou por 155 minutos de puro rock ‘n’ roll sem adulteração.

O filme deste concerto foi meticulosamente restaurado das masters originais e o áudio foi remixado e remasterizado a partir das gravações ao vivo da trilha. Quatro faixas das apresentações da banda Soldier Field em Chicago estão incluídas como bônus, em todos os formatos visuais físicos.

O lançamento de “Bridges To Bremen” vem em um momento movimentado para a banda – “Honk”, uma nova compilação Best Of com 36 faixas essenciais dos Stones, de 1971 a 2016, e ‘Blue & Lonesome’ (deluxe também com 10 faixas gravadas em estádios ao redor o mundo) serão lançados dia 19 de abril pela Polydor.

The Rolling Stones chegam com ‘Bridges to Bremen’ em 21 de junho
To Top