The Cure. Foto: Divulgação.
Rock

The Cure anuncia que voltará a gravar novas músicas

Foto: Divulgação.

*por: Ana Carolina Oliveira

O vocalista e líder da banda britânica, Robert Smith, anunciou em uma entrevista à BBC 6 que a banda retornará em breve aos estúdios para a gravação de novas músicas, como forma de comemorarem os 40 anos da banda, que acontece este ano.

Smith afirmou que ao organizar o line-up da edição de 2018 do Meltdown Festival, ficou extremamente inspirado. “Eu passei a escutar mais músicas novas nos últimos seis meses e de repente me apaixonei pela ideia de escrever algo, então isso teve um efeito muito bom para mim”, revela o vocalista.

A celebração dos 40 anos do The Cure irá ocorrer em 07 de julho, no festival British Summer Time, no Hyde Park, em Londres. O último álbum com músicas inéditas da banda, intitulado de “4:13 Dream”, foi lançado em 27 de outubro de 2008, ou seja, a banda não mostra nada inédito aos fãs há quase uma década.

The Cure é uma banda de rock britânica, formada em Crawley, Inglaterra, em 1976, sendo Robert Smith o líder e único integrante que permanece na banda desde a formação inicial. Ele assume o papel não só de vocalista, mas de produtor, compositor e multi-instrumentista.

A post shared by The Cure (@thecure) on

The Cure anuncia que voltará a gravar novas músicas
To Top