UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
The Black Keys. Foto: Reprodução/Instagram (@theblackkeys)
Notícias

The Black Keys está na Lista de ‘Melhores Músicas do Ano’ da Billboard e GQ

Foto: Reprodução/Instagram (@theblackkeys)

PUBLICIDADE

Prestes a lançar um novo álbum, “Let’s Rock”, o duo The Black Keys está de volta às listas da Billboard e GQ“Lo/Hi” é apontada como uma das melhores músicas lançadas neste ano.

A faixa, que já ultrapassou a marca de 22 milhões de streams ao redor do mundo, colocou The Black Keys de volta aos charts e fez a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça. “Lo/Hi” também fez com que The Black Keys se tornasse a banda que mais tempo permaneceu no primeiro lugar das paradas de rock no Canadá.

PUBLICIDADE

E com este aguardado e elogiado retorno, a banda é destaque em mais uma publicação. A britânica Total Guitar traz Dan Auerbach como estrela da capa, anunciando o “retorno triunfante do The Black Keys”. Na entrevista, além de falar sobre a volta à guitarra elétrica neste álbum, Dan comentou sobre influências musicais ao longo da carreira, blues e, claro, o retorno da banda.

The Black Keys. Foto: Divulgação
The Black Keys. Foto: Divulgação

“Para mim essa sempre foi a magia do The Black Keys. Nós nunca precisamos falar nada antes do tempo. Nós apenas nos encontrávamos ao mesmo tempo num lugar que tivessem microfones e fazíamos nossa música. Sempre foi assim com o Pat, do primeiro disco até este” – Dan Auerbach.

“Let’s Rock”, que será lançado no final de junho, já teve três faixas divulgadas pelos artistas: “Eagles Bird”“Lo/Hi” e “Go”“Eagles Bird” já ultrapassou 5 milhões de streams e 900 mil views no clipe oficial. “Go” teve um dos clipes mais comentados na semana de lançamento, ao fazer uma brincadeira com o motivo do retorno da banda, e ultrapassou 1,8 milhão de views no YouTube e 4,5 milhões de streams globais.

Com influências de Blues e do Indie,  The Black Keys surgiu em Ohio, em 2001. De lá para cá, foram oito álbuns lançados, mais de 11 milhões de álbuns vendidos, seis Grammy Awards, 2 bilhões de streams ao redor do mundo, além de apresentações nos palcos principais de festivais como Coachella e Lollapalooza.

SHOPPING

The Black Keys está na Lista de ‘Melhores Músicas do Ano’ da Billboard e GQ

To Top