Ariana Grande. Foto: Divulgação
Pop

‘thank u, next’, de Ariana Grande, ganha versão física, lançada oficialmente no Brasil

Foto: Divulgação

Chega nesta sexta-feira, 15, as principais lojas do país a versão física do quinto álbum de estúdio da cantora, atriz e compositora Ariana Grande , thank u, next.

O novo trabalho estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e segue na segunda posição. Com apenas 25 anos, Ariana já foi indicada seis vezes ao Grammy e ganhou a premiação neste ano na categoria “Melhor Álbum Pop”, pelo álbum “Sweetener”, de 2018.

PUBLICIDADE

Em fevereiro, ela apresentou o videoclipe da faixa “break up with your girlfriend, i’m bored”, com produção de Brandon Bonfiglio e direção de Hannah Lux Davis. O videoclipe é estrelado pela cantora, pelo ator Charles Melton, da série “Riverdale, e pela modelo Ariel Yasmine.

A música “7 rings” estreou no 1º lugar e quebrou o recorde de streams ao alcançar 100 milhões de plays em apenas 10 dias de lançamento. Ariana também emplacou os três primeiros lugares Billboard Hot 100, onde se mantém em segundo lugar com a música “7 rings”, seguida por “thank u, next” e o singlebreak up with your girlfriend, i’m bored”. O último artista que conseguiu a façanha de ocupar simultaneamente as três primeiras posições da Billboard foram os Beatles, em 1964. Divulgado em janeiro, o videoclipe oficial de “7 rings” foi direto para a 1ª posição da parada semanal do YouTube, onde já ultrapassa a marca de 245 milhões de views.

Em dezembro de 2018, foram apresentadas as músicas “imagine” e o hit mundial “thank u, next”, que continua entre as mais ouvidas da parada global do Spotify, ficou por semanas na primeira posição da Billboard Hot 100, e seu videoclipe oficial ultrapassa mais de 334 milhões de views.

 

‘thank u, next’, de Ariana Grande, ganha versão física, lançada oficialmente no Brasil
To Top