UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

Thaiane Soares prestigia os dois primeiros dias de Rio Webfest e comenta sobre a indicação de Magenta como “Melhor Roteiro de Drama”

Os dois primeiros dias de Rio Webfest 2019 foram concluídos com sucesso. Thaiane Soares, produtora, roteirista e diretora da Linha Produções marcou presença no primeiro e no segundo dia de evento e pode aproveitar as atrações e conhecer outros criadores. A trama “Magenta” foi indicada em 4 categorias no evento.

Magenta retrata temática LGBTQ+ e foi indicada nas categorias de “Melhor Série Brasileira”, “Melhor Roteiro de Drama”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Elenco de Drama”. A websérie foi lançada em dezembro de 2018 e já possui mais de 1 milhão visualizações no Youtube e foi roteirizada por Thaiane Soares. “Magenta” já se tornou uma das maiores realizações da produtora de audiovisual independente.

A indicação de “Melhor Roteiro de Drama” é uma que liga diretamente à produtora de conteúdo e roteirista da trama. Thaiane conta ser um grande reconhecimento a indicação. “Nossa parece até mentira, eu realmente não imaginava ser indicada como melhor roteiro de drama. Para mim foi um grande presente a indicação. Estar concorrendo no meio de tanta gente boa é uma enorme vitória”, completa.

O Rio Webfest oferece a oportunidade de novas experiências de networking entre os criadores. Com Thaiane não foi diferente. A produtora afirma que tem conhecido outros criadores de áreas completamente diferentes dentro do audiovisual e tem sido incrível a troca. “To achando o festival maravilhoso! No primeiro dia conseguimos conversar com os criadores de festivais de outros países e foi incrível poder ter essa troca. E ontem conheci outros de São Paulo. Tivemos uma conversa muito bacana e estou feliz em poder trocar experiências com cada um deles”, afirma.

SHOPPING

Thaiane Soares prestigia os dois primeiros dias de Rio Webfest e comenta sobre a indicação de Magenta como “Melhor Roteiro de Drama”

To Top