Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)
Pop

Taylor Swift pode vir ao Brasil em 2020, afirma jornal

Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)

Uma das artistas mais icônicas da história do Pop, Taylor Swift pode incluir o Brasil em sua nova turnê mundial. Ao menos é o que afirma o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak.

Segundo o profissional, após muito clamor dos fãs e pedidos na internet, a celebridade decidiu incluir toda a América do Sul em sua nova turnê, que irá promover o novo álbum da cantora. Ainda sem detalhes conclusivos, segundo a publicação, Taylor estaria negociando a etapa sul-americana para o primeiro semestre de 2020, “com maior probabilidade para meados de março”, destaca a publicação.

PUBLICIDADE

José Norberto Flesch é famoso por usar sua influência no Twitter para divulgar “furos” de shows, mas nem sempre acerta. No final de 2018, o jornalista causou burburinho ao supor que o Lollapalooza anunciaria um show em conjunto entre Beyoncé e Jay-Z em sua edição em 2019, mas tudo não passava de inverdades. De fato, um grupo famoso marcou presença no festival, mas foram Os Tribalistas, formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Dona de uma carreira de sucesso e uma das artistas mais emblemáticas do planeta, Taylor contabiliza apenas uma passagem única – e rápida – ao Brasil, em 2012. Na época, a estrela fez um show fechado para convidados, e se apresentou em um dos programas de TV mais importantes da época, o “TV Xuxa”.

Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)

Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)

A última turnê de Taylor, “Reputation Tour”, contou com cobertura do PopNow em um de seus shows, em Miami, na Flórida. O evento contou com shows de abertura de Camila Cabello e Charli XCX.

Taylor Swift pode vir ao Brasil em 2020, afirma jornal
To Top