UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Taylor Swift no Brasil: cantora anuncia show único na América Latina

Foto: Divulgação/PopLoad Gig/T4F

Após diversos boatos de que voltaria para o Brasil, os fãs de Taylor Swift acordaram com uma ótima notícia nesta terça-feira, dia 17. A T4F, maior empresa de produção de eventos da América Latina confirmou que a diva do Pop voltará ao país em 2020 para um show único.

Após diversos boatos, nos últimos anos, de que traria uma turnê para o Brasil, Taylor parece ter deixado de lado o medo de ir à um país subdesenvolvido e anunciou o retorno ao Brasil. A cantora, que esteve em terras brasileiras em 2012 para um pocket show e compromissos de agenda, que incluíram participação no então programa de Xuxa Meneghel na Globo, voltará com toda uma estrutura e nome consolidado.

PUBLICIDADE

A apresentação acontece no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de julho de 2020. As informações de vendas e valores de ingressos não foram oficialmente divulgadas pela produtora do evento, mas os fãs já podem esperar uma mega estrutura e todo o amor da era “Lover“, inaugurada com o último álbum de Taylor.

Taylor Swift é uma das artistas mais bem-sucedidas da história recente da música mundial. Tendo início na Disney, ganhou o mundo com diversos sucessos, ficando ainda conhecida pelos inúmeros boatos em que se meteu. Hoje, abandonando uma vibe raivosa, Taylor aparece leve com os últimos hits, incluindo “You Need To Come Down“, onde conta com participação de estrelas como Ellen DeGeneres, Adam Lambert e Katy Perry em seu clipe.

SHOPPING

Taylor Swift no Brasil: cantora anuncia show único na América Latina

To Top