Pop

Super Bowl 2019: Maroon 5 apresentou maiores sucessos, mas faltou o set ferver para um show de intervalo

Maroon 5 foi atração de intervalo do Super Bowl 2019, na noite deste domingo (3), em Atlanta, nos Estados Unidos. A banda subiu ao palco com um grande M montado na grama e iniciou sua apresentação com seus sucessos cantando “Harder to Breath“ , “This Love”.

Ao final da segunda música, um trecho do desenho de Bob Esponja foi transmitido em homenagem ao seu criador Stephen Hillenburg que morreu em novembro do ano passado. Após isso uma bola de fogo caiu sob o palco e o rapper Travis Scott apresentou o hit “Sicko Mode” que vem sendo censurada.

Um coral e uma banda de marcha se juntaram a Adam Lavine e performou a música “Girls Like You” e na sequência “She Will Be Loved”, do primeiro disco do grupo. Durante o clímax do single, lanternas chinesas foram lançados ao céu pelo público e formaram a frase “One Love” (um só amor).

Maroon 5 .foto:reprodução/Instagram

Maroon 5.Foto:Reprodução/Instagram

O show de intervalo também teve o rapper Big Boi que entrou em um carro clássico e se juntou ao vocalista e cantou “I Like The Way You Move”. Adam encerrou com um ‘pout-pourri’ com os sucessos “Sugar” e “Moves Like Jagger” e ao final tirou a camisa e mostrou suas tatuagens e seu porte físico.

Maroon 5 fez uma apresentação entusiasmada com seus maiores sucessos e utilizou a pirotecnia a seu favor, mas ao contrário a setlist não ferveu e nem pegou fogo para uma final de liga de futebol americano.

Assista:

Super Bowl 2019: Maroon 5 apresentou maiores sucessos, mas faltou o set ferver para um show de intervalo
To Top