Foto: Divulgação/Danilo Borges
PopEntrevista

Sucesso na web e na TV, Luísa Sonza revela desejo de gravar com Pabllo Vittar, Anitta e Ludmilla

Foto: Divulgação/Danilo Borges

Nos últimos anos, muitos artistas, hoje considerados grandes sucessos, começaram suas carreiras na internet. Justin Bieber, Ariana Grande, IZA… São muitos os nomes nacionais e internacionais que alçaram fama ao compartilharem seus conteúdos virtualmente. Outro grande nome é Luísa Sonza. Casada com Whindersson Nunes, a jovem é a grande revelação musical do pop brasileiro, e vem ganhando seu espaço a cada dia.

Do Baile da Gaiola à Favorita: Um papo sobre funk com MCs Rebecca e TH

Estreando sua música na trilha sonora de uma novela da TV Globo, Luísa comemora a indicação como “Revelação do Ano” no prêmio Women’s Music Event Awards by Music2, que acontece nesta terça-feira, 4, em São Paulo.

Em entrevista ao PopNow, Luísa comentou sobre a indicação, falou sobre sua estreia em uma novela e revelou ainda a sua parceria dos sonhos.

Veja a entrevista:

PopNow: Você acaba de lançar “Boa Menina”, que já é um sucesso, e está com faixa na novela “O Sétimo Guardião”. Como foi o convite e o que está por vir agora?

Luísa Sonza: O convite veio através do próprio Aguinaldo Silva. Fiquei muito feliz e honrada, até hoje me faltam palavras quando falo sobre isso. Já as novidades, logo mais vocês ficarão sabendo. Tem muita coisa bacana vindo por aí!

PopNow: Você já tem um tempinho de carreira. O que ainda não fez e que ainda tem muita vontade?

Luísa Sonza: Trabalhar com alguns nomes em feats é uma vontade que tenho. Além disso, tem muita coisa que quero fazer na música, busco me aperfeiçoar constantemente e estou sempre em busca de levar algo novo e diferente para o público.

PopNow: Sua carreira vem crescendo bastante. Há algum planejamento de lançamento de uma parceria em breve? Se sim, com quem?

Luísa Sonza: Sim! Tenho muita vontade de fazer parceria de feet com Pabllo Vittar, Ludmilla e Anitta.

PopNow: Sobre sua indicação à “Revelação do Ano”, no evento Women’s Music Event Awards by Music2. Como foi sua reação quando recebeu a indicação? O quão importante é para a Luísa ser lembrada em um evento que valoriza o poder feminino na música?

Luísa Sonza: Fiquei muito feliz e honrada com o convite. É uma honra e um presente sem tamanhos para mim ser lembrada em um evento como esse. O meu eterno obrigada!

PopNow: Voltando à TV, o Aguinaldo Silva, em pessoa, te convidou para “O Sétimo Guardião”. Como está sendo para você?

Luísa Sonza: Um presente muito grande. É a minha primeira música em novela, não podia estar mais feliz. A letra possui um discurso feminista e importante de ser debatido.

PopNow: Você lançou um EP no ano passado, desde então vem investindo em diversos singles. Há um álbum em vista?

Luísa Sonza: Há muitas novidades ainda em andamento, aos poucos vocês irão saber kk. Mas, tem muita coisa boa vindo por aí! Aguardem! (Risos!)

PopNow: A Anitta vem traçando todo um espaço no mercado latino. Esse também é um desejo seu?

Luísa Sonza: Meu desejo primeiro é consolidar raízes aqui no Brasil, estou trabalhando muito pra isso, quero poder levar ao público canções que os toquem de alguma forma. E tudo no seu devido tempo, sabe? Não gosto de apressar as coisas.

PopNow: Além de tudo, você é digital influencer. Você não para! Como é ter todo esse pessoal acompanhando o seu trabalho?

Luísa Sonza: É uma responsabilidade e felicidade muito grandes trabalhar com vertentes nas quais me identifico tanto. Sou uma cantora e digital influencer, ciente de seu papel e que quer trazer reflexões sempre, seja nas músicas ou através das redes sociais, além de semear o amor e a empatia, tão importantes para o mundo em que vivemos.

PopNow: Com quem seria sua “parceria dos sonhos”?

Luísa Sonza: Tenho várias (risos!). Para citar 3: Pablo Vittar, Anitta e Ludmilla.

View this post on Instagram

Que lindo foi ontem! Queria agradecer vcs duas @anitta E @ludmilla pelo espaço, foi lindo dms cantar nesse palco e ainda ter vcs duas como dançarinas! Ahahah Obrigada pelo carinho e pelo apoio de vcs, tenho só 20 anos e estou ainda começando minha caminhada, vcs são as maiores representantes do pop hoje no Brasil, que estão a mais tempo na estrada e que eu sou muito fã. Cantar ao lado de artistas como vcs em uma festa tão importante como essa é uma honra pra mim. Nem sei como agradecer pelas palavras, @anitta, e faço das suas palavras as minhas: Por mais que façam de tudo pra nos colocarmos umas contra as outras, somos unidas e vamos nos unir cada vez mais, quero ver vocês indo cada vez mais longe, que o pop cresça cada vez mais e que nossa força seja cada vez maior, é um orgulho ver vcs conquistando o mundo, que vcs cresçam cada dia mais. Eu sou fã de vcs duas tanto como artista quanto como pessoas e são inspiração pra mim! Vocês são artistas incríveis e subir no palco com vocês foi maravilhoso! Fotos: @agenciabrazilnews

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Sucesso na web e na TV, Luísa Sonza revela desejo de gravar com Pabllo Vittar, Anitta e Ludmilla
To Top