Rock

Sublime with Rome faz show animado na Audio Club, em São Paulo

Foto: PopNow/Thuanke Kuchta

Por: Thuane Kuchta

De volta ao Brasil, a banda Sublime With Rome, que reúne ex-integrantes da banda Sublime com o vocalista Rome Ramirez, se apresentou ontem (14), na Áudio Club em São Paulo.

O grupo mesclou seus dois álbuns com Rome nos vocais, “Your Truly” (2011) e “Sirens” (2015), com o repertório que estourou nos anos 90. A banda subiu no palco atrasada, mas fez com que a espera valesse a pena. Afinal, quem não se lembra de hits como Santeriae What I Got?

LUXXX Anos: Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e André Frateschi lotam apresentação no Rio com clássicos da Legião Urbana

Em todas as passagens pelo País, o Sublime With Rome veio com apresentações empolgadas e no show desta sexta, 14, não foi diferente.

Deu para ver que Rome não apenas substitui o ex-vocalista Bradley, mas também assume o papel de frontman, tomando a frente para interagir com o público, que ganhou várias palhetas de presente do músico; uma ótima recordação da noite, né?! Rome veste a camisa da banda e impõe sua própria maneira de cantar as faixas clássicas, sem perder o som despretensioso característico do Sublime. E quem estava lá, certamente queria ver isso: uma banda que sempre soa como jovem, nos remetendo àquela época gostosa de quando não se havia tantas responsabilidades – a maior delas era não faltar a aula.

Além de muitos hits do Sublime, a banda apresentou canções conhecidas do Bad Religion e “Smoke Two Joints”, um clássico do The Toyes.

Com abertura do rapper Rael, que trouxe a casa seus hits “Rouxinol”, “Aurora Boreal”, “Envolvidão”, “Ela me faz”, entre outros, a festa estava mesmo garantida.

Foto: PopNow/Thuane Kuchta

Foto: PopNow/Thuane Kuchta

Sobre o Sublime With Rome:

Formada em 1988 em Long Beach, o Sublime foi uma banda estadunidense de Ska Punk e Reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996 por overdose, os integrantes restantes resolveram encerrar imediatamente as atividades do grupo.

No entanto, em 1997, músicas póstumas como “What I Got”, “Santeria”, “Wrong Way” e “Doin Time explodiram nas rádios americanas e motivaram os músicos a continuar seu legado de alguma maneira. Então surgiu o Sublime With Rome, que é a junção dos antigos integrantes com a voz emblemática e carismática de Rome.

Sublime with Rome faz show animado na Audio Club, em São Paulo
To Top