UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
PopEntrevista

Sofia Reyes revela lançamento de álbum, disserta sobre parceria com Anitta e assume gostar de Pabllo Vittar e IZA

Foto: Reprodução/Instagram (@sofiareyes)

*com colaboração de Amanda Nunes.

Uma dos grandes nomes do México, Sofia Reyes é muito mais que uma cantora de sucesso. Aos 23 anos, e com uma ascensão meteórica, a artista desponta para uma carreira internacional com diversas parcerias vistosas como, recentemente , a faixa “R.I.P.”, parceria com Anitta e Rita Ora.

E sua primeira passagem pelo Brasil, a artista bateu um papo com o PopNow e se disse muito realizada com as conquistas que vem tendo com seu trabalho, mas assume que ainda não chegou nem perto de alcançar seus desejos mais remotos.

PUBLICIDADE

Ainda não tão conhecida no Brasil, Sofia já gravou com alguns dos maiores artistas do planeta. Parcerias de sucesso com nomes como Jason Derulo e De La Guetto, tal como Prince Royce e Wisin, colocaram a mexicana nos trends do momento. Mas ela quer mais! Em um papo descontraído com o PopNow, que começou em espanhol e terminou em inglês – e com algumas palavras em português -, a estrela mostrou o quão descontraída e comprometida com seu trabalho, é.

Ela ainda falou sobre influências, deu detalhes do que está planejando para 2019 e assumiu gostar de Pabllo Vittar, e IZA, e que também anda ouvindo a Banda Melim.

Leia a entrevista:

PopNow: Você é uma das maiores estrelas do México e já gravou com grandes artistas. Com muito tempo de carreira, você se sente realizada?

Sofia Reyes: Não! [risos], na verdade sim e não, porque estou muito feliz por tudo que eu e minha equipe estamos fazendo até o dia de hoje. Sempre me considerei abençoada porque acho que a vida sempre me dá mais, mais e mais. Coisas muito incríveis que sempre sonhei e de repete parece que “Oh! Estou vivendo, está acontecendo!” Por esse lado eu me vejo realizada, mas pelo outro eu penso também que é só o começo! Que há muitas coisas ainda para viver, e acredito que o melhor ainda está por vir.

PopNow: E o que gostaria de fazer que ainda não realizou?

Sofia Reyes: Lançar muitas, muitas músicas, colaborar com muitos artistas, que existem muitos artistas maravilhosos no mundo, em muitas partes do mundo. Sabe, que queria colaborar com artistas franceses, asiáticos, um pouco de tudo, de culturas que ainda não conheço tanto. Isso me emociona muito! Agora conheci a Anitta, mas eu gostaria de conhecer mais artistas daqui, queria rodar todo o mundo em estádios… É algo que sempre sonhei e tenho que trabalhar muito pra chegar [a realizar esse sonho]. Fazer cinema também me encantaria! Muitas coisas! Estou planejando para o meu futuro, mas acredito que tudo tem seu tempo. Estou aproveitando tudo que está acontecendo. 

PopNow: E como aconteceu a parceria com a Anitta e a Rita Ora?

Sofia Reyes: A letra eu escrevi com a minha equipe, com quem eu escrevo todas as minhas músicas,  foi há um ano atrás e queria que fosse uma música dançante e com mensagem inspiradora, mais profunda, e queria fazê-la com uma ou duas mulheres.  E quando terminamos, pensei: Queria Anitta nessa música! 

PopNow: E vocês já se conheciam?

Sofia Reyes: Sim! Eu e Anitta nos conhecemos já faz uns dois, três anos. Então, já nos encontramos em gravações, eventos, em mil coisas e temos muitos amigos em comum, então ficamos amigas. E foi muito rápido, porque como somos amigas, eu falei: “Tenho essa música, e eu gostaria que você fizesse parte!” E ela adorou. E a Rita, eu não a conhecia, mas ela escutou, adorou e tudo aconteceu muito rápido! Depois que ela escutou, em uma semana já tínhamos toda a canção com a parte da Rita e em inglês, espanhol e inglês, tudo! 

PopNow: Muita conexão, né?

Sofia Reyes: Sim, um máximo! E é muito legal porque eu sou fã das duas, tudo bem que eu já conhecia a Anitta e tudo mais, mas a Rita, a gente não se conhecia maspareceu que já nos conhecíamos há tempo, e todo mundo sempre me falou muito bem dela.

PopNow: Sim, ela é uma das maiores cantoras do mundo!

Sofia Reyes: Sim, o máximo! Sem falar que quando a conheci  me dei conta de como ela ama o que faz e da energia linda que ela tem. Não importa se tá cansada, não importa se está tarde… Ela ama o que faz. É ótimo ter gente assim por perto. E assim nasceu R.I.P e elas foram incríveis!

PopNow: E você falou sobre outros cantores do Brasil, você conheceu a MC Pocahontas? Quais outras conheceu?

Sofia Reyes: Ah, sim! Estou escutando muito Pabllo Vittar, não a conheço pessoalmente, hoje eu descobri também Melim, estou ouvindo e gostando muito! IZA também… Tem muitos! Quero conhecer mais! Tem muito talento por aqui.

PopNow: E agora falando sobre a sua música, o que está preparando para este ano?

Sofia Reyes: Quero lançar um álbum, porque já tenho muitas músicas escritas, são músicas que me emocionam, então estou vendo qual melhor momento de coloca-las juntas . Estou em um momento criativo muito importante! Estou com campanhas importantes com diferentes marcas super divertidas, estou envolvida com filmes também. Coisas que eu sempre sonhei! Está sendo um ano muito especial para a minha carreira. 

PopNow: E gostaria de fazer um show aqui no Brasil?

Sofia Reyes: Sim, adoraria! Espero fazer um show ao vivo, algo como vi Anitta, uma loucura, um carnaval e tudo mais, seria demais cantar aqui. Na verdade, essa viagem é mais  porque tema festa da Anitta amanhã e “Vou para a praia” e já que viemos, decidimos fazer esse dia de promo, foi inesperado. Espero voltar para para cantar! Porque é o que me encanta. 

View this post on Instagram

Rio de Janeiro, pt.1 🌊🌰🥥🐙

A post shared by SOFÍA REYES (@sofiareyes) on

PopNow: E quem é Sofia para você?

Sofia Reyes: Uh, boa pergunta. Bom, eu sigo me descobrindo, tenho 23 anos e sinto que os últimos dois anos têm sido de muito conhecimento, algo que eu fico muito feliz. Espero que esse ano encerre muitas etapas e que se abram novas portas. Sinto que estou colocando as asas para fora, algo muito legal. E isso é algo pessoal. Então, quem sou… Acho que sou uma menina criativa, honesta, trabalhadora e carismática e muito “de boas”. Sou muito feliz pela vida!

Sofia Reyes revela lançamento de álbum, disserta sobre parceria com Anitta e assume gostar de Pabllo Vittar e IZA
To Top