Música

Skuta Festival celebra grandes artistas e música brasileira

Aconteceu na noite de sábado (25), a segunda edição do Skuta Festival, na Arena Anhembi e reuniu cantores responsáveis pelas músicas mais ouvidas por todo Brasil, num grande evento e com uma mega estrutura, subiram no palco Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Ferrugem, Léo Santana e Cat Dealers.

Com muitos fogos de artificio, às 19h40, a dupla Maiara e Maraisa acompanhadas por um corpo de bailarinos deram início a festa.

“Tem alguém que ama uma pessoa que ama outra pessoa. Eu sou Brasileira sofredora e não desisto nunca e não vou deixar homem para ela não!” – Maraisa

Brincando desse jeito, as irmãs cantaram a música “Não Abro Mão” e logo depois apresentaram mais sucessos do novo DVD com “Trai Sim”, “Bebo Litro” entre outras. Também cantaram músicas que consagraram a dupla no início da carreira “No dia do seu casamento”, “Motel”, “10%”, “Medo Bobo” e “Se Olha no Espelho”, com Cristiano Araújo.

Acompanhada de seu namorado, Maraisa convidou Fernado Zor para subir no palco e surpreendendo o público cantou “Madrid”, “Cobaia” e “Zona de Risco” –  Dupla Fernado e Sorocaba com as irmãs.

O segundo a se apresentar foi Wesley Safadão e mesmo dividindo seu dia com gravações do “Só Toca Top” fez um show animado como sempre e trouxe uma setlist com seus maiores sucessos entre “Solteiro de Novo” “Só Para Castigar” “Camarote” “Igual Ela Só Uma”, “Decreto Liberado”, “Romance com Safadeza”, “Não Atende Não”, “Sonhei que Tava me Casando” e “Novinha Vai no Chão”. 

Marília Mendonça com o projeto “Todos os Cantos” trouxe para o Skuta sua nova turnê.

“Sejam muito bem-vindos, ao show da Marília Mendonça com a turnê ‘Todos os cantos’.  Uma turnê novinha em folha, com nosso terceiro show hoje. Muita alegria disso. Queria dizer para vocês  que nesse show é permitido sentir, aqui você pode chorar, ter recaída e se declarar.” – Marília Mendonça

A rainha da sofrência não é fraca não e  prova todo esse fenômeno ao fazer todo mundo cantar todas as letras do novo projeto. Entre elas”Passa Mal”, Bebaça” “Sem Sal”, “Obrigado por Estragar Tudo”, “Bye Bye” “Todo Mundo Vai Sofrer” “Apaixonadinha” “Ciumeira”, Bebi ,Liguei”, “Bem Pior que Eu” e “Love à Queima Roupa”. Além de “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “A Culpa é Dele” e “Ausência”

“Minha felicidade hoje é triplicada, porquê o Skuta é um festival incrível. Estou cheio de amigos aqui e ainda junto com vocês que esgotaram os ingressos. O meu muito Obrigada” – Marília

Lugui e Pedrão são DJs e produtores que estão atrás do projeto Cat Dealers trouxeram o melhor da música eletrônica se tornando um dos maiores nomes da atualidade no cenário eletrônico. Eles fizeram todo mundo pular com as músicas antigas e atuais para esquentar o corpo no frio da capital paulista.

Comecinho da madrugada os irmãos Henrique e Juliano realizaram um show único e lindo com as músicas “Quem Pegou, Pegou”, “Vai que Bebereis”, “Recaídas”, Vidinha de Balada””Cuida Bem Dela”, “Cidade Vizinha” “Flor e Beija-Flor”. “Desbeijar Minha Boca” ,”Até você voltar” e Rua Recaída”. 

“Vamos cantar a música mais bonita, onde toda mulher nasceu para ser mulher-maravilha.” – Zé Neto

Já na madrugada, por volta das 03h30  Zé Neto e Cristiano subiram ao palco para mostrar o porquê de estarem nesse festival. Uma dupla que no ano de 2018, teve a música mais tocada do Spotify, com “Largado às Traças”. É nesse clima que os amigos, trazem “Mulher-Maravilha”, “Long-Neck”, “Estado Decadente”, “Sobrando Ausência”, “Derreter as Alianças”, “Status que Não queria”, “Morador de Rua”, “A Gente Continua” e “Enchendo e Derramando”. E para os fãs raízes e lembrar os primeiros sucessos, cantaram “Seu polícia”, “Eu ligo pra Você” e “Nem Ele Nem Eu”. 

A penúltima atração a se apresentar foi Ferrugem, que a cada vez mais vem se tornando uma referência na cena do pagode com suas músicas românticas. Com o 2°DVD sendo trabalhado, o cantor apresentou sucessos do álbum “Prazer Eu Sou Ferrugem” e aqueceu o coração dos casais com “É Natural”, “Pirata e Tesouro”, “Você e Eu”, “O Som do Tambor”, “Meu Bem”, “Meu Coração Tem Medo” “Eu Te Homenageava”.

“Se vocês gostam de pagode, estão no lugar certo. Obrigado Skuta” – Ferrugem

As músicas novas “Chopp Garotinho” e “Nesse Embalo” não ficaram de fora. Além de “Atrasadinha”, em parceria com Felipe Araújo e”É Tarde Demais”, do grupo raça negra.

A promessa de acabar só no outro dia era sério e quem foi preparado com seu óculos de sol, amanheceu com o clima lá em cima ao som de Léo Santana.

Com o Anhembi cheio, o público dançou, curtiu e cantou as músicas “Várias Novinhas”, “Crush Blogueria”, “Encaixa”, “Solinho da Rabeta”, “Batida Gigante”, “Trip do Boyzinho”, “Empina e Treme”, “10 Beijos de Rua”, “Dono da Zorra Toda” e “Olha Como Tá Minha Mesa”. Ainda na edição do Skuta, O GG anunciou a gravação do seu DVD, no Credicard Hall, em 15 de agosto.

 

 

 

Skuta Festival celebra grandes artistas e música brasileira
To Top