UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Aurora. Foto: Divulgação
Pop

Show da Aurora em São Paulo terá abertura da cantora Silja Sol

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Depois de uma apresentação inesquecível no Lollapalooza Brasil 2018AURORA volta ao país em 2019 para mostrar todo seu talento em uma performance especial em São Paulo. Ela estará no Credicard Hall no dia 18 de maio e trará para os fãs brasileiros sucessos como ConquerorRunaway”, “Running With The Wolves” Queendom”.

Além disso, a noite contará com uma apresentação de abertura da cantora Silja Sol. A artista que também é norueguesa, começou sua carreira em 2012, mas foi em 2014 que lançou seu primeiro álbum “At Heart“. Em 2017 ela ganhou o Spellemann Prize de melhor álbum com “Ni liv“, mesmo prêmio AURORA ganhou em 2015.  

PUBLICIDADE

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, na bilheteria oficial (Credicard Hall – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país. O show de São Paulo é apresentado por Guaraná Antarctica e produzido pela TIME FOR FUN.

Aurora. Foto: Divulgação
Aurora. Foto: Divulgação

Com seu álbum de estreia, All My Demons Greeting Me As A Friend”, alcançou mais de 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming e 500 mil unidades vendidas. É difícil acreditar que a dinâmica cantora e compositora norueguesa tem apenas 22 anos, e AURORA está levando sua música à lugares nunca alcançados.

“Há uma compreensão mais profunda de mim mesma e do que quero dizer e fazer do que no meu primeiro álbum. É mais sintonizado com minha alma e com quem sou. É sobre muitos aspectos diferentes do que é ser humano. Abrange a maneira como nos machucamos e amamos e a maneira como somos tão bonitos, mas também terríveis” – AURORA.

Embora tenha sido coproduzido com a dupla britânica MyRiot e o talentoso norueguês AskjellAURORA insistiu em ter um grande papel na produção de suas novas músicas.

“É muito importante para mim que a música seja uma reflexão de quem eu sou por dentro. Cantar me faz sentir como se estivesse abrindo uma janela na minha pele, a maior que tenho. A voz vem de dentro de mim e sai para o mundo – é uma coisa muito poderosa” – AURORA.

AURORA faz, além de São Paulo, outras quatro apresentações no Brasil em maio de 2019. Ela estará em Belo Horizonte, no dia 16; no Rio de Janeiro, dia 17; em Curitiba, dia 22; e em Porto Alegre, dia 23.

SHOPPING

Show da Aurora em São Paulo terá abertura da cantora Silja Sol

To Top