Pop

Shakira cancela turnê devido a lesão nas cordas vocais

A cantora Shakira por meio de uma nota divulgada em seu site oficial anunciou nesta quarta-feira (27) que devido a lesão nas cordas vocais terá que adiar sua turnê mundial. Sua recuperação deve durar até junho do ano que vem.

“E apesar de ter esperado recuperar a tempo para retomar a turnê em janeiro, depois de explorar muitas opções, tive que aceitar a realidade de que isso é uma lesão que simplesmente requer mais tempo e cuidado para curar”.

A Colombiana informou que voltará aos palcos em junho de 2018 para a Turnê “El Dorado” com shows na Europa, Estados Unidos e na América Latina ainda sem datas confirmadas para o Brasil, mas logo serão anunciadas.

“Eu sinto por todos aqueles que planejaram antes do tempo para assistir a esses concertos e agradeço-lhes por serem tão pacientes ao tomar as decisões necessárias para determinar o melhor plano de ação com meus médicos”. “Sinto-me muito orgulhoso desse show; Eu acho que é melhor namorar, com o repertório mais extenso e emocional da minha carreira, cheio de emocionantes momentos de música e dança, e eu sinto muito que junho já está aqui”!

O álbum “El Dorado”, foi vencedor do Grammy Latino de melhor álbum vocal de pop contemporâneo e indicado ao melhor álbum pop latino no Grammy Internacional.

“Eu prometo dar tudo de mim desde o primeiro minuto eu subir no palco, e eu estou contando desde os dias até o meu primeiro concerto deste passeio, onde eu espero vê-los e derreter em um grande abraço com você”.

Shakira cancela turnê devido a lesão nas cordas vocais
To Top