Cinema

Seth Meyers será apresentador dos Golden Globes 2018 no lugar de Jimmy Fallon

Foto: Reprodução/Instagram (@SethMeyers)

A temporada de premiações de 2018 está a todo vapor. Nesta quinta-feira, 23, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood apresentou o novo apresentador para o Globo de Ouro no próximo ano. Trata-se de Seth Meyers, que irá substituir Jimmy Fallon, responsável por comandar a edição 2017 do evento.

“A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood está entusiasmada por ter Seth Meyers anfitrião do 75º Prêmio Anual de Globos de Ouro”, disse o presidente da HFPA, Meher Tatna, em um comunicado, de acordo com Entertainment Weekly . “Com seu espírito de comédia natural e habilidade inata de encantar o público, Seth nos ajudará a continuar a tradição festiva de reconhecer o melhor na televisão e no cinema na festa do ano”.

Dissidente do “Saturday Night Live“, Meyers segue os rumos de Tina Fey e Amy Poehler, suas ex-companheiras de programa que apresentaram as edições 2013, 2014 e 2015 do evento. O apresentador não é novato na função. Em 2014, comandou a entrega do Emmy, maior premiação da TV americana.

Os Globos de Ouro de 2018 serão lançados no dia 7 de janeiro na NBC, nos EUA e na TNT, no Brasil.

Seth Meyers será apresentador dos Golden Globes 2018 no lugar de Jimmy Fallon
To Top