Anitta. Foto: Graça Paes/Zapp News
Notícias

Sertanejo in Rio reúne Anitta, Nego do Borel, Maiara e Maraisa e Baile da Favorita em primeiro dia

Foto: Graça Paes/Zapp News

O Rio de Janeiro tremeu, nesta sexta-feira, 16, com o primeiro dia do festival Sertanejo in Rio, evento que contou com shows de grandes nomes da música nacional. Com três dias de shows e vários artistas no line-up, o Sertanejo in Rio surge como uma nova opção de entretenimento na cidade.

Com Anitta, Maiara e Maraisa, o primeiro dia do festival encerrou em grande estilo: aniversariante da semana, Carol Sampaio levou seu Baile da Favorita à Marina da Glória, com participação dos MCs Bochecha e Marcinho e um dos DJs mais importantes do Funk carioca, Tubarão. Outro que marcou presença no evento foi Nego do Borel. Convidado de Anitta, o artista performou alguns de seus sucessos, como a parceria “Você Partiu Meu Coração“, com a estrela da noite.

O festival

Com edições em diferentes locais da região metropolitana do Rio de Janeiro, o Sertanejo in Rio é a aposta da Peck Produções e Leandro Dany Produções para unir, em um único evento, shows de grandes artistas brasileiros. O festival já levou Marília Mendonça, Wesley SafadãoHenrique e Juliano.

Em 2017, o Sertanejo in Rio integrou um dos dias do Festival de Inverno. O evento, que contou com participação de artistas de diversos gêneros musicais, como a lenda do Rock Frejat, levou mais de 60 mil pessoas à Marina da Gloria.

Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa. Foto: Graça Paes/Zapp News

Maiara e Maraisa. Foto: Graça Paes/Zapp News

Uma das duplas mais famosas do gênero, as irmãs Maiara e Maraisa abriram a edição 2018 do Sertanejo in Rio. 20 kg mais magra após uma cirurgia bariátrica, Maiara mostrou ao que veio em sua apresentação com cerca de uma hora e meia de duração.

Ao lado de Nego do Borel, que fez uma participação especial no evento, as irmãs dançaram até o chão e se divertiram, investindo no tom de descontração imposto pela noite.

Anitta

Anitta e Nego do Borel. Foto: Graça Paes/Zapp News

Anitta e Nego do Borel. Foto: Graça Paes/Zapp News

Segunda atração da noite, Anitta fez dobradinha para participar do Sertanejo in Rio. A cantora, que foi atração de uma festa no Big Brother Brasil, programa da Rede Globo, saiu correndo do Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para sua apresentação no festival.

E Anitta não para! Com um look que remetia ao inverno francês, a artista apresentou seus principais hits como “Sim ou Não“, “Show das Poderosas” e “Paradinha“.

Mas foi em com suas últimas parcerias recentes, “Machika” e “Downtown“, com J Balvin, “Is That For Me“, com Alesso, e “Vai Malandra“, colaboração com Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, que o público carioca foi à loucura, dançando e se divertindo ao som da cantora.

Anitta também contou com participação de Nego do Borel, artista com quem gravou a faixa “Você Partiu Meu Coração”.



Baile da Favorita

Um dos eventos de Funk mais famosos e requisitados do Rio de Janeiro, o Baile da Favorita foi o responsável por colocar a Marina da Glória abaixo. Com os MCs Buchecha e Marcinho, e o som do DJ Tubarão, o evento foi a comemoração do aniversário da promoter Carol Sampaio.

Neste sábado, 17, sobem ao palco do Sertanejo in Rio os cantores Bell Marques, Léo Santana e a dupla Zé Neto e Cristiano. No domingo, 18, Wesley Safadão e Marília Mendonça encerram o festival.

As vendas de ingressos são feitas pelo Ingresso certo: sábado – 17 de marçodomingo – 18 de março.

Veja a galeria de fotos do Sertanejo in Rio: 

 

Sertanejo in Rio reúne Anitta, Nego do Borel, Maiara e Maraisa e Baile da Favorita em primeiro dia
To Top