Sensation Brasil, ed. São Paulo. Foto: Divulgação.
Brasil

Sensation São Paulo inicia venda do terceiro lote de ingressos

Sensation Brasil. Foto: Divulgação.

A Sensation edição São Paulo, que acontece no dia 31 de março, inicia a venda do terceiro lote de ingressos. Pista, Camarote Premium, Camarote Diamond e Exclusive Tables são as opções para curtir a festa completamente vestido de branco, tradição desde a primeira edição que aconteceu há 18 anos em Amsterdam.

https://www.instagram.com/p/Bfjk6lDD7XI/?taken-by=sensationbrasil

A pista dá acesso ao evento. Camarote Premium, com vista privilegiada e livre acesso a pista, possui lounges para descanso e diversas comodidades com Open Bar de cerveja, refrigerantes e água. Já o Camarote Diamond possui entrada exclusiva ao evento com chegada antecipada 2 horas antes da abertura dos portões para recepção com casual dinner assinado por chef convidado, livre acesso a pista, vista privilegiada, lounges com diversas comodidades e Open Bar exclusivo com vodka, whisky, energético, cerveja, refrigerante, água, além das comidinhas. As Exclusive Tables possuem localização privilegiada dentro do Camarote Diamond para grupos de 15 convidados com todos os serviços e comodidades do camarote, incluindo 1 garrafa de champagne premium brand cortesia e menu extra de bebidas premium exclusivo a escolha dos convidados da mesa.

“Já estamos no 3o lote e agora as pessoas começam a correr ainda mais para garantir os ingressos pois sabem que o evento é disputado. Afinal, além do atrativo da lineup, esta é a primeira vez que a turnê mundial será lançada fora de Amsterdam e o Brasil foi o país escolhido para a première” – Viviane Pessoa, Head de Marketing da Sensation no Brasil.

O line up com grandes nomes da música eletrônica já está fechada: Mr. White, Bruno Martini, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand, Markus Schulz e Lost Frequencies para a edição de São Paulo.

Sobre o evento:

No Brasil, o evento organizado pela Playcorp, traduz um pouco de sua grandiosidade em números: a produção reúne uma equipe de 5 mil pessoas com uma infraestrutura que contará com 30 toneladas de equipamentos estruturais de palco, 500 mil watts de som, 1,5 milhão de watts de luzes fixas e moving lights de última geração, além de laser multicoloridos e efeitos especiais como fireworks entre outros aliados à alta tecnologia. Partindo de um suntuoso palco para onde todos os olhos se voltarão, RISE marca o início de uma nova era, com set-up formato end-stage, levando um novo conceito e experiência visual para milhares de pessoas em todo o globo.

“Todos estarão unidos sob a mesma luz branca e sincronizados ao som da mesma música. Tudo trazido à vida por performers de alto padrão internacional, fontes aquáticas, alta tecnologia e efeitos especiais, um verdadeiro convite para embarcar em uma aventura de elevação e deslumbre” – Marcelo Flores, comandante de operações da Sensation no Brasil.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no São Paulo Expo e Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Depois a tour segue para mais 4 continentes atravessando 13 países ao longo do ano de 2018 e 2019.

A venda do terceiro lote já está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

Sensation the Brazilian Tour – Sensation RISE – São Paulo

31 de março de 2018 – 21h

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP

Sensation São Paulo inicia venda do terceiro lote de ingressos
To Top