Notícias

Selena Gomez e o assunto que todos estão falando

Saiu nesta quinta-feira, 16, nas bancas dos Estados Unidos, a primeira revista Vogue cuja capa é estampada por Selena Gomez. Sim, a morena mais seguida do Instagram deu revelações para a edição “gringa”, o que deixa muita coisa subentendida. Não por menos, um alvoroço foi formado nas redes sociais para repercutir o caso.

Mas o que significa esta publicação?
As ex-artistas da Disney sempre dão o que falar quando estampam as revistas. Como não lembrar da Miley Cyrus seminua em um photoshoot há alguns anos? Mas vamos lá: Selena Gomez. Na publicação, a cantora “abre sua vida” para falar sobre diversos assuntos – e insinua uma parada em sua carreira de cantora -.

“Eu já chorei no palco mais vezes do que posso contar e eu não fico bonita chorando. Turnês são um lugar solitário para mim”.

Em outro trecho da entrevista à revista, Selena fala sobre um possível novo projeto:

“Para variar… sinto que eu não tenho que me segurar e esperar alguém julgar o trabalho que eu estou fazendo. Não estou ansiosa para perseguir um momento. Não acho que há um momento para eu buscar”.

Confira mais trechos da tradução da entrevista:

“Acho que 17 pessoas possuem meu número de telefone no momento. Talvez duas sejam famosas. Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu surtei. [O Instagram] Me consumia. Eu acordava pensando nisso e dormia pensando nisso. Estava viciada e sentia que estava vendo coisas que eu não queria ver, estava colocando coisas na minha cabeça que eu não queria me preocupar. Sempre que me sentia mal quando eu estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei um pouco”.

“Você não tem ideia do quão incrível eu me senti apenas estar ao lado de seis garotas, pessoas reais que não estavam nem aí para quem eu era, que lutavam pelas suas vidas. Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas foi a melhor coisa que já fiz. A Dialectical Behavior Therapy (técnica desenvolvida para tratar transtornos com uso de práticas reguladoras emocionais) mudou a minha vida. Desejo que mais pessoas falem sobre terapia. Nós garotas fomos ensinadas a sermos resilientes demais, a sermos fortes e sexy e legais. Nós também precisamos nos permitir sentir que estamos desmoronando”.

Selena Gomez e o assunto que todos estão falando
To Top