Sebastián Yatra. Foto: Reprodução/Instagram
Pop

Sebastián Yatra bate feito e entra para Top 10 dos vídeos mais assistidos com 75 milhões de plays

Foto: Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias para o lançamento do seu álbum de estreia, o esperado “MANTRA“, o cantor colombiano Sebastián Yatra acaba de entrar no Top 10 de vídeos mais assistidos no mundo no YouTube, com a canção “Love”. O feito foi realizado em apenas duas semanas, a música é uma parceria com o italiano Gianluca Vacchi, e que ainda conta com James Rodríguez, Yerry Mina e Falcao García. “Love” ultrapassou 65 milhões de reproduções, apenas duas semanas após seu lançamento.

“Girls”: Rita Ora, Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX lançam novo single cheio de empoderamento

Love” é mais uma na contínua sequência de chocantes sucessos de Yatra, que começou com o lançamento de “Traicionera“, música chegou ao Top 100 Global no Spotify. O cantor também emplacou os hits “Alguien Robó“, uma colaboração explosiva com Wisin y Nacho; “Sutra“, ao lado de Dalmata, com a qual ganhou uma posição dentro do Top 10 das rádios dos EUA. Já “No Hay Nadie Más” é a única balada que conseguiu quebrar paradigmas e levar o cantor ao topo das rádios e das plataformas digitais em toda a América Latina.

Estas são apenas algumas das músicas e sucessos que fazem parte do repertório do esperado álbum de estreia do cantor, “MANTRA“, que será lançado mundialmente na próxima semana, no dia 18 de maio.

Recentemente, o artista também divulgou a canção “Yo Te Vine A Amar”, em parceria com a brasileira Ivete Sangalo.

Sebastián Yatra bate feito e entra para Top 10 dos vídeos mais assistidos com 75 milhões de plays
To Top