Bruno Martini. Foto: Reprodução/Instagram.
Música

‘Savages’: novo hit de Bruno Martini bate 1 milhão de streams no Spotify

Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Martini segue emplacando um sucesso atrás do outro. Dessa vez, a canção “Savages”, collab com o popular duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano e que tem os vocais de Mayra, lançada há menos de um mês, acaba de bater 1 milhão de streams no Spotify.

“Savages” pode até ter riffs de guitarra que lembram os de “With Me”, parceria com Zeeba, mas com uma pegada bem tropical e animada, que tem tudo para ser o novo hit do momento. O duo Sunnery James & Ryan Marciano já havia apresentado a música, que encerrou seu set no Ultra Music Festival.

Titãs lança álbum da ópera-rock ‘Doze Flores Amarelas’

Essa pode ter sido a primeira parceria do brasileiro com os holandeses, mas com Mayra já é outra história. Além de já terem tido uma banda juntos, a College 11, os dois amigos lançaram no final do ano passado a canção “Champagne”,  primeiro single da carreira solo da cantora.

Recentemente, Bruno também divulgou “Sou Teu Fã”, parceria com o Dennis DJ e com os vocais de Vitin, da banda dereggae Onze:20. A canção, que já conta com mais de 1,7 milhões de streams no Spotify, teve seu vídeo lançado no início de abril. O clipe, gravado no Rio de Janeiro pela Movie 3 Filmes, já passa dos 1,4 milhões de visualizações.

Ouça “Savages”:

‘Savages’: novo hit de Bruno Martini bate 1 milhão de streams no Spotify
To Top